Saiba como ativar e usar o Night Shift no macOS 10.12.4


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Diogooo says:

    Bom dia, e como se ativa o night shift no ipad air 2?

  2. Roger says:

    Ola, alguem poderia informar como está a performance (houve degradação ou perceptível melhoria)?

  3. Tiago Krusse says:

    A tão denominada Blue Light que a Apple tem nos seus aparelhos (iPhone, iPad, iMac, etc) é uma luz artificial. Isto é, a Blue Light utiliza um espectro de luz que não é natural e é essa situação que faz agora com que a Apple e outras marcas estejam a mostrar preocupações relativas à saúde. Isto porque umaa pesquisa desenvolvida por um investigador irlandês se chegou à conclusão que esta luz com um espectro artificial causa não só distúrbios no sono como também chegou à conclusão que o corpo demora pelo menos duas horas a ver-se livre dessa exposição.
    Esta investigação é que tem despoletado toda esta necessidade da Apple e de outras empresas que utilizam este espectro artificial a se “redimirem” de alguma forma do seu atentado à saúde pública. E este atentado à saúde pública não deve, a meu ver, ser branqueado e desresponsabilizado às marcas envolvidas neste problema criado por elas.
    Por fim, devo dizer que esta Blue Light é também ela utilizada em muitas lâmpadas LED vendidas no mercado.

    • Bruno says:

      Todos os ecrãs transmitem no azul, sempre foi assim desde pelo menos o primeiro ecrã a cores RGB (Red, Green, Blue), há décadas. O problema (cuja extensão é debatível) sobressaiu com a mudança de hábitos das pessoas, que passaram a usar muito mais os aparelhos pouco antes de adormecer.

  4. Alexandre Ramos says:

    Ainda não recebi esta atualização existe mais pessoal nesta situação??????

  5. Nope says:

    Pois eu recomendo este candeeiro da Xiaomi. Além de regular a intensidade da luz (reóstato), faz variar a temperatura da luz de branco (frio) a amarelo (quente).

    http://www.gearbest.com/table-lamps/pp_363779.html?wid=21

  6. Alexandre says:

    Boas PPL ate hoje ainda nao recebi a atualizacao macOS 10.12.4 e tenho um Macbook Pro 2013 gostaria de saber se existe mais pessoal com a mesma situacao. Cumprimentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.