Quantcast
PplWare Mobile

MacBook vai ser ainda mais rápido com o “Pro Mode” que a Apple está a criar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Martins says:

    Faz lembrar o tempo em que os aceleradores do windows estavam em alta.
    Porque nao fazer o Macbook mais rápido e nao um modo mais rápido.
    Quem nos garante que na realidade nao será (Pro Mode -> Normal ) (“Slow Mode-> habitual”) lol

    • Ivo Jesus says:

      É algo diferente dos “Windows accelerators”.
      O macos tem uma forma “inteligente” de lidar com a temperatura do CPU e o barulho que produz – até aqui a configuração padrão é mais orientada à conveniência que à capacidade.

      Infelizmente um laptop é um laptop e não há grandes formas de o refrigerar (cool para não fazem diferença rigorosamente nenhuma como muitos estudos indicam).
      Há um par de soluções que de facto funcionam, como os Svalt, mas basicamente transformam o portátil num desktop transportável…

      Assim sendo, acho bem que a Apple venha tentar resolver o problema.

  2. Mestre em direito says:

    Fantástico, “função nova”: mete refrigeração ao máximo, autoriza o cpu sempre ao máximo (como o performance no Windows) e até o CPU atingir altas temperaturas, fica assim. Além disso deve desligar alguns serviços supérfluos.

    Na prática, como a performance do CPU nos portáteis está limitada pela capacidade de ventilação e potência energética, logo a potência “extra” será apenas momentânea

  3. Fulano says:

    Vão finalmente usar o Windows 10 como sistema operativo padrão?

  4. TugAzeiteiro says:

    A questão que se coloca aqui é: Quanto irá custar esse “Pro Mode”? Quase de certeza que a Apple irá fazer o utilizador pagar para utilizar…..

  5. sakura says:

    “”MacBook vai ser ainda mais rápido com o “Pro Mode”””
    Sim vai ser mais rápido a avariar……. fica o aviso.
    Uso Linux e sei que isto é uma má ideia….. literalmente é como meter o “CPU a fumar todos os dias”, em 10 lap 2 que não tem “mode pro” são os únicos que restam “vivos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.