Quantcast
PplWare Mobile

Mac App Store não está a cativar os programadores, revela pesquisa

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    E ainda falta o caso Epic que deve ter uma decisão do tribunal brevemente.

  2. Secadegas says:

    E o mesmo aconteceria se o utilizador não fosse obrigado a comprar tudo na app store, porque a grande maioria das mesmas apps na Play Store são grátis.

  3. Toni da Adega says:

    Perfeitamente normal, assim evitam o pagamento da taxa Apple.
    Se as Apps tivessem na Mac App Store 30% ia directo para a Apple, assim os programadores podem vender as licenças directamente e escapar ao imposto Apple

  4. LarilasOS says:

    Será que isto terá futuro? Estou à espera do OBS Studio para M1 NATIVO com os plugins a funcionarem e até agora…nicles…nem uma versão BETA…lá no fórum tem malta a dizer que a pessoa tem de recompilar para ARM e mostra lá os passos…e há quem se aventure e depois dá erro…Secalhar é por isso que a Microsoft não avanca pra isso…tem medo que os desenvolvedores “caguem na testa” do ARM e continuem a desenvolver para x86…o caso do Surface RT por exemplo…tenho um amigo que comprou uma coisa dessas quando saíu…rapidamente tornou-se um pisa papeis…

  5. Elektro says:

    Não pode ser apenas uma temporada com falta de inspiração para criar algo novo ?

  6. Miguel says:

    “Galinha dos ovos de outro”…

  7. LG says:

    Não é de admirar… cada mês que passa a Apple aperta mais a ditadura que tem nas suas regras para programmadores.

    Cada press-release que eles lançam que facilita um bocadinho é o resultado de uma ação legal e governamental causado somente pelo monopólio que a Apple criou com práticas anti-concorrenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.