PplWare Mobile

Já correu hoje? 5 Sugestões de apps para gerir a corrida


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Santos says:

    Para correr, continuo a preferir nike Running que uso à mais de 5 anos, simples de usar já tenho vários amigos e muitos km registados.É uma pena a nike ter deixado morrer muito o site. Era de longe a maior comunidade de corrida e afins, com objectivos e outras coisas mas o site teve tempos em que era quase impossível de aceder.
    Uso strava para bicicleta e adoro, muito bom mesmo.
    Endomondo a amazon teve a oferecer o pro no natal e meti na na minha conta, tenho de experimentar a ver se é bom.

  2. ultraLord says:

    Uso Strava.

    • Martins says:

      ENDOMONDO é a melhor aplicação deste género.

      • Horácio Pinto says:

        De acordo, é o único que conheço a partilha dando acesso imediato à plataforma da aplicação por parte de quem vê a partilha sem estar registado. Tenho o Pro.
        Gosto do Runtastic Pro, permite tirar fotos durante a caminhada e ficam associadas ao ao local do percurso onde foram tiradas mas na partilha não permite aceder à plataforma.

    • Spdr says:

      E um par de sapatilhas não chega?

    • Horácio Pinto says:

      Numa hora de caminhada, em execução simultânea o runtastic pro e o endomondo pro, o endomondo conta mais, á vontade 500 metro que o runtastic. Está tudo igual, peso, idade… claro que depois tudo se reflete na queima de calorias… sendo a atividade a mesma, que é o que interessa, a leitura feita pelas aplicações bem diferentes. No que elas são iguais é na contagem do ritmo cardíaco. Atenção que o Runtastic também conta menos distância que o Sports -tracker. Será por ser o único de ter GPS integrado e por isso ser o mais exato na medição?

  3. João Filipe Terrível says:

    Falta o Google Fit! Está sempre em segundo plano e é totalmente automática a recolher estatísticas diárias de caminhada, corrida ou bicicleta (mas não grava percursos).

  4. Alessandro says:

    Nike Running e Sports Tracker

  5. Martins says:

    A ENDOMONDO é unanimemente aclamada a melhor APP deste género…

  6. Nuno says:

    Runkeeper e Runtastic para correr. Garmin Connect e Strava para a bike. Wahoo e Spinning para spinning indoor. Apple health a recolher dados de todas a acima mencionadas.

  7. João Maia says:

    Já agora que surge este post. Eu no meu Endomondo, o programa não está a registar o percurso de forma correta. Sabem o que poderá ser?

  8. Filipe Serra says:

    Eu só uso o Runkeeper.

  9. Luís Mouta says:

    Uso o Endomondo Sports Tracker no meu Windows Phone. Tem uma interface limpa e fluída e trabalha bem em segundo plano sem comprometer a bateria – num percurso de quatro horas de bicicleta, com a carga a 100% à partida, chego a cada com 60% de carga disponível. Funciona bem com bandas de monitorização cardíaca com a tecnologia BTLE se o sistema estiver no Windows Phone 8.1, na versão 8 é difícil encontrar uma banda compatível, dadas as limitações do sistema nesse campo. Resumindo, é sem dúvida a melhor aplicação para Windows Phone para quem pratica vários desportos: btt, ciclismo, caminhada, corrida e muitos outros. Na versão paga permite competir com os nossos amigos e definir objectivos. Estou mesmo muito satisfeito com esta aplicação.

  10. EA5Y says:

    Boas, seria possível publicarem um tópico do mesmo género mas em relação às melhores aplicações para fazer exercício físico(como por exemplo em casa)?

  11. Pedro says:

    Eu uso o runkeeper.
    Adoro as funções gratuitas e a possibilidade que nos oferece online.

  12. Zane says:

    So consigo ver uma sugestão. Estou com a vossa aplicação Android.

    Já agora uso sports tracker, tenho que ver se existe melhores alternativas.

  13. Zanac_Compile says:

    Runkeeper

  14. Dm says:

    Experimenta passar as páginas na base do artigo

  15. Filipe Agrati says:

    Runkeeper tinha que estar na lista sendo um dos melhores e mais populares.

  16. Carlos says:

    º Runkeeper permite editar o percurso grava e criar rotas muito facilmente. Acho excelente. Uso o Garmin Conect e o Strava.

  17. Rui Oliveira says:

    Endomondo

  18. Mendonça says:

    Eu sou do tempo, porque já corro há muito “tempo”, em que se utilizava um relogio para registar o tempo de partida e o de chegada e os resultados eram fantásticos. Hoje, utiliza-se apps para isto e para aquilo o que é porreiro pois desenvolve-se toda uma industria. Mas a verdade, quem quer atingir determinados objetivos treina com ou sem apps. Eu corro com o meu iphone para ouvri musica e me divertir, nem me dou ao trabalho de registar o que faço quando faço pois todos os dias là vão 45m de corrida………. sem stress . Quanto ao competir, já não entro nessas cenas. Apenas corro porque gosto, porque me dà prazer. Bem haja a todos, com ou sem apss.

    • pgs says:

      Se tiver escuro na rua e eu tiver uma lanterna, uso a lanterna! O que não quer dizer que não via nada sem a lanterna.
      O que disse é válido para qualquer tema, chama-se progresso! Nem todos são obrigados a acompanhar. Há carros de 1950, sem AC, direcção assistida, vidros eléctricos, ABS ou estacionamento automático e que mesmo assim continua a desempenhar a sua função.
      Sem duvida que “quem quer atingir determinados objetivos treina com ou sem apps” mas estas ajudam muito, ou será que é só luxo?

  19. Paulo says:

    O Sports Tracker foi o primeiro que usei já lá vão quase 10 anos. Ainda tenho a primeira versão que experimentei instalada no meu NOKIA E71 symbian e que ainda se chamava Nokia Sports tracker.
    E hoje no Android, uso e recomendo. O mais fiavel até agora.
    Os outros só estragaram o conceito acrescentando as versões premium que o Sports tracker aproveitou para copiar. O endomundo e o Strava por exemplo são exemplos de aplicações que chateiam pelo excesso de opções bloqueadas na versão gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.