Quantcast
PplWare Mobile

iTunification – As suas músicas no Centro de Notificações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Manuel Fernandes says:

    Linda Martini <3

  2. lourenço says:

    o problema deste tipo de aplicações, tanto aqui como no windows, é q têm q se correr-la para ficar a trabalhar!, podia haver 1 coisa tipo prefpane que activasse a função, e apesar de estar a correr, está por trás!…, sei lá!…,

    gosto do growl por causa disso, já aquela aplicação que permite adaptar o growl ao notifications, torna-se 1 banhada por ter q se correr!.., esse tipo de coisas não são agradáveis ao utilizador! só isso q tenho a partilhar!

    • Luis Portela says:

      Boas,
      Os prefpanes também lançam daemons, que estão a correr só que alguns utilizadores não se apercebem. Os prefpanes cada vez mais vão desaparecer como é o caso do better touch tool, growl, etc. Agora coisas como flash player, flip4mac, entre outros que nem sempre tem processo a correr necessitam de ter um centro de preferências.

      Eu sei que apresentaram aqui o HISS, mas um amigo mostrou-me outro que ainda não tinha testado, mas que funciona como um plugin para o Growl. Este funciona como um estilo de notificação do Growl que envia as notificações para o Notification Center. Tem a vantagem de não ter mais nenhum processo a correr e as notificações são clicaveis dando focus à aplicação que lançou o alerta.

      Cumps…

      • lourenço says:

        percebo, e era uma cena assim que eu procurava!, a ideia de ter mais e mais aplicações abertas para coisas que por mim, podia já vir cm o sistema ou, podiam ser inseridas por plugins ou prefpanes, parecem-se sempre mais praticas!

        não consegues arranjar o nome do plugin!?

  3. Gonçalo says:

    O iTunes já traz por defeito um sistema de notificações que vem oculto, se quiserem activá-lo podem dar uma vista de olhos aqui: http://www.redmondpie.com/how-to-enable-hidden-itunes-notifications-on-mac-os-x/

  4. Artur Rodrigues says:

    Pplware, dêem uma olhadela ao Bark que bate o Hiss a milhas 😉
    Em vez de fazer “forward” das notificações do Growl para o NC e mostrá-las como Growl, mostra-as como se viessem directamente da App. E o melhor de tudo? É free!!

    http://barkplug.in/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.