PplWare Mobile

iTunes Match agora em Portugal…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui "ALL" Sousa says:

    Obrigado Vitor por ouvires o meu pedido ^^

    Vamos lá ler o artigo….

  2. ApacheDraco says:

    Caro Vítor, continuo a espera do artigo da apple tv.
    Cumprimentos,

  3. Bónus says:

    Se eu tirer uma música no meu computador em formato mp3 a 128 Kb/s e que exista na iTunes Store, com o iTunes Match vou ouvir essa música num outro computador no formato AAC a 256 Kb/s, logo com melhor qualidade. E no meu computador principal, é possível ouvir essa música em AAC a 256, ou fazer o download da mesma?

  4. bcuraboy says:

    Mas isto ja existe na Google com capacidade para 20 mil musicas e é grátis…

  5. Joao Coutinho says:

    Aconselho a ouvir este podcast (http://macpowerusers.com/2011/12/mpu-066-itunes-match/) antes de avançarem para a ativação do serviço.

  6. Link says:

    Depois de subscrever o serviço posso apagar as musicas do mac e continuar a ter essa musica na cloud ou tenho de as manter pelo menos num dispositivo? Se isso for possivel sou capaz de subscrever para poupar uns bons gigas do meu disco..

  7. CA3iR0 says:

    UAU… Mais uma hipermeganovidade da Apple… Que por acaso já existe nos Androids há algum tempo e chama-se Google Play Music.

    • miguel says:

      UAU…
      há gente mesmo ceguinha

      a novidade, aqui, é o alargamento do número de países,
      em que passa a estar Portugal.
      o Google Play Music continua “US only” 🙁
      o iTunes Match já existe há mais tempo……

      • CA3iR0 says:

        Continua tão “US only” que eu estando em Portugal já o uso há montes de tempo! E eu já disse que nunca paguei nada para usar o serviço, ao contrário do iTunes Match? apple.lol

      • GreenTuxer says:

        Continua o quê?

        Já uso o Google Music há bastante tempo mesmo!
        Ainda este fim-de-semana estive na praia a correr, com o meu Galaxy Nexus numa bolsa à cintura, a ouvir música directamente do Google Music.

        É só fazer um primeiro registo e acesso com proxy, depois funciona para sempre sem proxy, independentemente do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.