PplWare Mobile

iPin – Um apontador Laser para o seu iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. unknown says:

    Mais uma grande e maravilhosa invencao da apple. Isto e inovacao

  2. João says:

    Isto também funciona em samsungs? Dava jeito para as apresentações.

  3. Rochita says:

    Um pouco caro para o que oferece mas não deixa de ser uma boa ideia.

    • Vítor M. says:

      Sim, realmente é ainda elevado o preço, mas sabes tão bem como eu que as “novidades” aparecem caras e com a propagação no mercado, o preço acaba por baixar. Isto mais dia menos dia aparece a metade do preço.

      • Rochita says:

        Claro, não disse que não, tudo o que tira proveito ao máximo de um smartphone é uma boa ideia, quem viu um fã da apple fazer um video do suposto iphone 5 ficou com aquilo na cabeça e a perguntar-se quanto tempo vai demorar a existir mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=5zhEuFwoVns bem estou á espera!

        • Vítor M. says:

          Isso é impossível, já viste a quantidade de problemas que isso traria à Apple? 😀 só em peças que poderiam “ir à vida” era uma dor de cabeça…

          • Rochita says:

            Não quero dizer que fosse um smartphone “transformer”, pode ser outra aplicação mais simples, mas acho que num futuro não muito distante, não seria impossível criar algo do género. A poténcia dos tablets/smartphones atuais são de espantar, e dentro de alguns anos e mesmo agora arrumam um pc quando se trata de apenas multimédia e navegação, a ideia de teres um telémovel que projeta-se um ecrã e teclado é espantosa.

          • Nunes says:

            O conceito é giro mas esbarra nos mesmos problemas dos outros telemóveis que apareceram com projectores: é instável como projector (pouco peso torna sensível a vibrações), o gasto de bateria com o projector é grande e mesmo assim não dá grande imagem, e torna impossível usar o telemóvel para outra coisa qualquer.
            Seria mais interessante alguém desenvolver um mini projector portátil com a sua própria bateria com ligação sem fios – melhor óptica, maior potência, melhor autonomia – o que permitira um uso muito mais flexível

  4. brunp says:

    Mais uma invenção da apple ah ah ah loool. é uma invenção do caraças isso ao funcionar no iphone funciona em todos, e ate os chinos já devem ter isso….
    invenções são como o Samsung Samsung Gear, o S band, Samsung Game Pad, Samsung Heart Rate Monitor, Samsung BLE Body Scale, Samsung BLE Body Scale… agora leitor biométrico tecnologia que já esta mais que ultrapassada ate um Motorola que ainda era a preto e branco já usou isso…

  5. Azia says:

    Daqui a uns tempos vai-se aos nossos grandes amigos chineses e compramos um por 5 €

  6. joao says:

    Existe a muito tempo isso a venda para android, comprei no eBay por 6€, e pelo que sei e capaz de dar em qualquer smartphone.

    Procurem por laser pointer Android, encontram logo isso.

  7. Paulex says:

    Considero uma ideia interessante, mas seria sem dúvida muito mais útil se permitisse efectuar medições de distâncias.

  8. Rui says:

    O powerpoint da Microsoft tem um apontador laser virtual e muito mais, nas apresentações!!!

    Poupa nas pilhas!!!!

  9. Rui says:

    Vítor? Podiam referir como uma notícia, sobre a forma de cada utilizador criar o seu avatar ou imagem que querem que apareça aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.