PplWare Mobile

iPhone segue no topo! Smartphone da Apple lidera em receitas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    Os dados mais recentes do post referem-se ao 3° trimestre de 2023 (Q3 2023). Comparado com Q2 2022)
    – As VENDAS EM NÚMERO (shipment, smartphones enviados para distribuição) dependem da fonte. É cada empresa de estudos de mercado seu paladar. Ao que parece houve uma recuperação das vendas de smartphones no Q3 2023 – ou seja, desde 2022 que quando se comparava as vendas do trimestre com o trimestre homólogo do ano anterior verificava-se uma quebra acentuada. No Q3 2023 a quebra foi ligeira, dando sinais de recuperação, com marcas como a Apple a vender mais do que há um ano (link abaixo, mas outras agências de estudos de mercado dão outros números.
    – As VENDAS EM VALOR (receita) – no Q3 de 2023, a Apple ficou com 43% e a Apple com 26% e os outros fabricantes com 31%. Tendo em conta que o 3° semestre do ano é o menos bom da Apple foi um grande resultado
    – Os LUCROS LÍQUIDOS – o habitual é a Apple ficar com à volta de 75% a Samsung com cerca de de 20% e os restantes com o que sobra, 5%.
    https://telecoms.com/524669/the-global-smartphone-market-may-have-bottomed-out/

  2. PorcoDoPunjab says:

    Ufa, que bom.
    Assim já não preciso de comprar um Aifone para ajudar a Apple.
    Até porque se o comprasse não o iria utilizar.
    Boas notícias, estas….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.