Dica iPhone: Esconder círculo vermelho nos ícones das apps


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Gonçalo says:

    O iOS é sem dúvida um dos sistemas operativos mais completo para dispositivos móveis! Aaaaaaaa pois também não há muita escolha (android)

  2. Tiago says:

    0 (zero) e-mails por responder. Quanto mais rápido puder ler e eliminar melhor 😉

  3. Redin says:

    Muito mais interessante do que perguntar “…quantos e-mails têm neste momento por ler”, seria “…quantos e-mails têm neste momento por aceitar”.
    Muito mais interessante. Breve, breve, poder-se-á colocar nestes termos.

  4. V.T. says:

    O Android tem segundo estudos, entre 80% e 90% do mercado, mas aqui na Pplware parece que é o iOS que tem esses números… Situação a rever por favor!

    • Vítor M. says:

      Não não não… isso é na tua cabeça. Nós aqui sabemos bem o valor de cada mercado, inclusive com a oferta informativa a esse mercado. Esses números trocados é na tua cabeça 😉 embora que não és o único, há mais pessoas que confundem as coisas e perseguem o segmento iOS como se fosse dez vezes maior, o que não é, mas que o fazem… isso fazem 😉 Revê isso e revê a nossa oferta informativa e depois volta para me dizeres algo.

      Abraço 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.