Quantcast
PplWare Mobile

iPhone – Desejo e tecnologia!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Christophe says:

    WOOOOW quero um desses…
    Exelente!!
    ´Tou abismado 😮

  2. VDIAS says:

    Nem desejo… Nem tecnologia… Aqui por estes lados…

    Não troco o meu HTC P3600 pelo iphone nem que me paguem para tal… 😉

  3. CHAGAS says:

    Ora venham 1 para mim!
    Sem dúvidas uma das próximas prendinhas que eu gostava de receber!

    É impressionante como uma coisinha tão pequena consegue ter tantas funcionalidades!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. carlos rajas says:

    realmente porreta !
    o vitor, parabens pelo site….
    sou assiduo da parada…
    agora esses caras que frequentam o site e escrevem ou maltratam a lingua vernácula, deveriam lembrar que a origem do povo brasileiro, infelizmente, deu-se pela vinda desastrosa dos burros e inuteis da corte portanto estão “a maltratar” seu proprio sangue. sou de origem espanhola e não vejo a minima diferença, hoje em dia, entre a sociedade portuguesa e a brasileira…ambas fedem a podridão e atraso e para terminar não esqueçamos que tanto portugal quanto espanha são, sem dúvida, o cú da europa…mas continuo a frequentar o teu site apesar de que não achei inteligente a sua revolta contra o meiobit. hoje tudo se copia e voce, como pessoa informada, sabe que isto ocorre inclusive entre as grandes empresas de tecnologia, por exemplo, todos tentam imitar a microsoft ou a intel ou a pple e por ai vai….nimguem é pai da criança não…
    ao pessoal que frequenta o site e tem tanta raiva dos brasileiros, lembrem que nós comemos as vossas mães ha 500 anos atras….obrigado

  5. De facto um óptimo produto, mas vamos esperar para ver..

    Relativamente ao último comentário, nem merece resposta..

  6. Paulo says:

    falta 3G .. para mim é vital.. é pena.. além disso o acesso à bateria é complicado, mas o pior mesmo é a falta de umts

  7. Diego Fernandes says:

    Mais uma vez a Apple inova!
    E concerteza,irei adquirir um iPhone 🙂

    Abraços

  8. dc says:

    Fiquei espantado com algumas coisas! entre elas capacidade do Visual Voice Mail (não sei se repararam mas eu disse VISUAL!) mas na demonstração… o apresentador engasgasse, ao que parece inda não foi desenvolvido, lol 😛
    Outro pormenor são as dedadas com que o ecrã vai ficar! Os gajos do CSI que é se deliciavam todos á procura de impressões digitais se o iPhone fosse usado num crime.
    Outra coisa é o modo como marcamos as teclas, só tenho uma coisa a dizer! Se o iPhone parar com o Spam de SMS então acho que já é uma boa aposta! Já estou a ver as pitas todas aflitas a escrever SMS lolololol 😛
    Já para não dizer que o iPhone não aparenta nada ser o género de um Nokia 3310, esse grande telemóvel de guerra mítico, por isso é melhor as pitax terem cuidado a escrever SMS, principalmente as que tem aquelas unhas de gel ou unhas gigantes porque vão acabar por riscar ou mesmo estalar o ecrã e depois a garantia não deve cobrar 😛 lololol

    de resto é realmente excelente, o sistema de iPod e browser estão brilhantes e o de fotos tambem.
    Só espero é que no futuro a Apple se lembre de lançar aqueles pequenos teclados BT ou Wireless como existe nalguns PDA’s e Telemóveis, ai creio que será uma experiência fantástica.

    CUMPS

    • iAndroid says:

      Mate, eu venho do futuro. E so estou para te avisar que este telemóvel que estás a criticar vai revolucionar o mundo das telecomunicações, alias, vai revolucionar o mundo tecnológico no geral. Aquele abraço

  9. CoimbraB says:

    Desculpem. Não percebi….
    Os cães dos vizinhos ja rosnão?! Humm…?!!

  10. Miguel Guerra says:

    @ Carlos
    Deves ter sérios problemas de origem psíquica!!! Tem calma rapaz!
    Espanha cú da Europa???? Vê-se mesmo que não fazes a minima ideia do que falas! Espanha já é uma das maiores potências europeias e dentro de pouco tempo vai ser uma das 3 maiores! Quanto a Portugal já se pode dizer que está no cú da Europa, mas ainda assim a anos-luz do Brasil!!!!

  11. Miguel Guerra says:

    Excelente o iPhone!!! Para ser perfeito era haver versões com mais memória como no iPod.

  12. Navyseal says:

    Excelente!
    Gostava de saber também de isso lê docs em pdf, assim para qualquer lado que fosse já tinha um livrito para me entreter a ler. 😀

  13. hurley says:

    Simplesmente espectacular o iPhone e aparenta ter um visual bastante organizado.

    @carlos rajas
    Onde queres chegar com isso? este nem devia ser o lugar adequado para postares isso, nem devias ter dito isso, disseste muita asneira.

    Abraços.

  14. n_u_n_o says:

    acordem para a vida…..
    aquilo não existe
    é bom de mais

    😀

    só vou acreditar quando vir um na minha mão 😀

  15. Iv@n says:

    Medíocres comentários em meio a um excelente trabalho e opiniões de valor!!!
    Cala-te se nada de valor sabes dizer, medíocre xenófobo!!!

    Desculpe Ricardo…mesmo não merecem resposta mas…

    Minha ira aos!

    Iv@n

  16. peopleware says:

    Realmente existem comentários bem infelizes.
    Bem partilho a revolta do Iv@n pois a xenofobia não tem aqui lugar por isso… já conhecem o meu lema, a porta da saída é serventia da casa para racistas, sejam portugueses sejam brasileiros, espanhóis, etc…

    Depois apenas alinhavando umas ideias que sortiram dos comentários do carlos rajas, caro amigo eu não fui fazer lama à porta de ninguém, nem quero, não preciso. Agora não deixo é o meu pátio com penduras e desesperados à procura de protagonismo e esse seu discurso é para eles não para mim. Pronto, acho que ficou tudo mais entendido e ainda bem que continua connosco, somos já uma comunidade lusófona considerável.

  17. byte says:

    @Carlos Raja:

    “Cú da Europa”? É por isso que vocês não páram de vir para cá. Já são mais que as mães!! E se calhar é por isso que nós somos um dos principais investidores estrangeiros no Brasil.

    Já agora, se nós somos o “cu da Europa”, então como é que rotulas os países da Europa de Leste como a Roménia, Bulgária, Letónia, Lituânia, Hungria, etc?? Provavelmente nem nunca ouviste falar. Não passas de um palerma preconceituoso.

    Nota: Não tenho nada contra os brasucas ou pessoas de outra nacionalidade. Não gosto de generalizar, há pessoas boas e más em todo o lado. MAs quando começam com esses comentários idiotas e ignorantes, dá-me vontade de mandá-los todos para o carai***!

  18. Pena_Leve says:

    Simplesmente fabulástico!!! (para os mais incautos, metade de fabuloso, metade de fantástico).
    Eu quero um, custe o que custar!!! Não quero saber!!! A partir de hoje vou por dinheiro de parte para o Natal, que deve ser a altura em que esta coisa aparecerá por cá!

  19. Antonio Carlos says:

    PARABENS POR ESTE BLOG.

    Nao passo um dia sem vir ver as novidades que este blog me trás. Acho e é a minha opiniao que existe bastante inveja neste meio e isso esta-se a refletir aqui.

    A melhor solução é ignorar os comentários tristes, porque o despreso é o melhor que se pode dar a esta estirpe de pessoa.

    Novamente felicito o autor deste blog e lembrem-se :

    OS COMENTARIOS SÃO SOBRE OS PRODUTOS NAO SOBRE AS PESSOAS

    Continuem,

    PARABENS

  20. peopleware says:

    Exactamente, comentários sobre produtos e não pessoas, esse é o motivo e a linha que pensei para este blog, mas… de vez em quando lá se pegam aos mimos.

  21. rik says:

    Bem este “telefone” é altamente mesmo espectacular tantas funções que até parece impossivel ,o preço é que deve ser o unico senão
    ENTETANTO VOU SONHANDO 🙂

  22. carlos rajas says:

    assunto encerrado ! joguemos o baixo astral para alem mares…eu ja me desarmei e seguirei entrando e dando opinião sobre os produtos…o desabafo foi só para alguns…respeito o ser humano, seja portugues,espanhol,bulgaro,ou qualquer que seja…se ofendi a todos…por favor aceitem os meus pedidos de desculpas pois não foi a minha intenção naquele momento…foi um ato do momento…nada pessoal…abraços a todos os frequentadores e admiro muito o site…até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.