E se o iPhone 8 vier sem botão Home?

Por Aníbal Cunha para Pplware.com

Destaques PPLWARE

35 Respostas

  1. Hugo says:

    Boas, sem ser fã da marca nem dos seus produtos na minha opinião seria bem giro se viesse assim. Mas sou suspeito pois para mim nenhum deveria home button. Principalmente no Android… Se tem os 3 botões nativos no software para que torna o tlm maior!! Cumprimentos

    • RuiZ says:

      Depois ocupa uma grande área do ecrã só com ssses botões pouco importantes!

    • Guiomar says:

      Porque não é só com software que se consegue a melhor funcionalidade e experiência. Por exemplo a sensação táctil ao usar um botão também traz mais valias, assim como traz ter um sensor biométrico à frente, algo que obriga a espaço extra, pelo menos até agora.

      • Carlos says:

        O iPhone 7 já não tem botão, embora visualmente pareça que tem. Mas o force feedback dá-te uma sensação muito aproximada ao botão mecânico. Portanto a Apple pode fazer com que o reconhecimento passe a ser em qualquer parte do ecrã.

        • Guiomar says:

          Carlos, para todos os efeitos o iPhone 7 ainda tem uma zona de botão por causa do que disse. Para chegar ao que imaginas é ainda preciso ter tecnologia/hardware que permita integrar o sensor biométrico por cima do ecrã de imagem ou no próprio ecrã, que ao que parece a Apple anda a desenvolver, doutro modo continua a ocupar quase o mesmo espaço que actualmente. Ou seja, não é uma questão de substituir botões por software, é preciso criar soluções de hardware, sendo que o mesmo se passou para o iPhone deixar de ter um botão mecânico para ter um botão capacitivo sensível a força e com resposta háptica – para ter um comportamento mais próximo do mecânico

          • votatrincabolotas says:

            Guiomar… Quanto é que essa firma te paga para estares sempre a defender uma empresa que vê os clientes como caixas registadoras, e trás basicamente ZERO em termos de inovação a cada “novo” modelo?

          • Guiomar says:

            votatrincabolotas, a tua falta de argumentos construtivos está bem espelhada no teu comentário.

          • Sujeito says:

            votatrincabolotas, estás todo trocado. Acusados alguém de ser pago por uma marca (que por si já é descabido) quando o Guiomar está apenas a falar de tecnologia necessária para realizar algo.

            Mais atenção.

  2. RuiZ says:

    Um absurdo dizer que o próximo iPhone não vai ter Touch ID.

    E o Apple Pay?

  3. Pedro says:

    Boas. Pessoal preciso de ajuda. Mandei vir da Gearbest um telemóvel em janeiro e ainda não o recebi. Estou farto de enviar emails para a gearbest e a resposta dele é sempre a mesma, “que a encomenda foi entregue ao Correos 24 em Espanha”. Ligo para Espanha e dizem que a encomenda saiu deles e passou para a distribuidora portuguesa, pergunto que transportadora portuguesa é essa e não me dizem…Enfim, alguém sabe que é a transportadora portuguesa que entrega da Correos 24 de Espanha? Estou um caco, a sério…Alguém me pode ajudar, por favor?

  4. Nope says:

    Botão, de pressionar, já não há. A sensação de se pressionar um botão é obtida por vibração.
    A sua função mais utilizada é ler a impressão digital e imediatamente desbloquear o ecrã.
    Agora, o leitor de impressões digitais desse “botão” é altamente sofisticada. Já conseguiam extendê-la a todo o ecrã? Não acredito.

    Localizá-lo onde está agora, com uma depressão como a que existe para ser fácil de encontrar, pode ser. Ou seja, continua a haver “botão”, pode é ter uma superfície maior e com mais funções.

  5. Bruno Rosa says:

    Se o IOS fosse como o BB10, já podiam ter “tirado” o botão home há muito tempo …

  6. votatrincabolotas says:

    Sempre a “inovar” na forma de cópia….

  7. cistine says:

    Se vier sem botão home????? Just don’t give a F#$k!!!
    Não estou à espera de comprar nenhum….. aliás acho ridículo sair todos os anos estas “super bombas”, no espaço de um ano ficam assim tão desatualizados???

    • Guiomar says:

      e qual é o problema de sair um todos os anos? Isso não obriga ninguém a comprar todos os anos, nem implica que as pessoas compram um novo no mesmo ano que todas as outras pessoas.

    • Sujeito says:

      Preso por ter vai preso por não ter.

      Vai dizer ao resto da indústria para não ir atualizando os equipamentos.

      Eles não o fazem para te chatear. Ninguém te obriga a comprar , tens assim tanta falta de confiança?

    • RuiZ says:

      mas vieste comentar, não é?

      ninguém tem culpa que não tenhas dinheiro.

      • cistine says:

        Que mania de catalogar as pessoas que não gostam de iphone’s como pobretanas…. isso são reminiscências de criança provocadas por um tio, talvez.
        Vim comentar e voltarei, certamente, porque existe uma coisa que se chama liberdade de expressão, caso não tenhas ouvido falar.
        Fica lá com o teu iphone que eu fico com o meu, mais fraquito, e sê feliz.
        Olha começa já a poupar para o próximo

        • joao magalhaes says:

          Cistine, contra estes 3 não há argumentos, se a Apple lançar uma pedra eles vão ter milhões de argumentos para dizer que é a melhor, e sim, o que me chateia nessa gente é a mania e o melhor argumento que ouvi é que o Iphone dura 5 anos mas são poucos os que o têm 5 anos.

  8. Anti-Obnóxios says:

    Dizem, que pode ser substituido, por um sensor 3d de reconhecimento facial ; cujo custo de incorporaçao pode chegar ate 100 dol, elevando o custo do novo iphone para os tais cerca de 1.000 dol, que sera uma das razoes pela recente onda especulativa up, no mercado acionista.

  9. Miguel Nóbrega says:

    Será muito mau, porque as restantes marcas vão seguir e vamos deixar de ter essa tecla que para mim faz todo o sentido

  10. PJ says:

    O iphone 9 vem sem botão, sera flexivel, tela curva e Ultra-fi.

  11. vitor says:

    tambem ha rumores de que vao copiar o Xiaomi Mix

    • Sujeito says:

      O Xiaomi mi mix é fruto duma cadeia de fornecimento, só lançaram para dizerem que foram os primeiros.

      Já muita gente anda a planear aos anos como fazer o tlm assim, mas a funcionar bem.

  12. Torres says:

    E se vier sem botão homem? I just don’t care

    iPhone não vale o dinheiro investido, tenho dito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.