PplWare Mobile

Apple voltou a bater recordes de vendas graças ao iPhone 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. RuiZ says:

    Todos os anos é a mesma coisa, já chateia, sempre a dizer que está a vender mal, que a Apple está mal, e depois batem todos os recordes, o maior recorde por uma empresa privada num trimestre é:

    1º lugar = Apple Q1 2017 (este)
    2º lugar = Apple Q1 2016
    3º lugar = Apple Q1 2015

    E mais nada! Todo os anos diziam que ia vender mal, 2014 foi por causa do bendgate, 2015 foi porque era igual ao modelo anterior, 2016 foi porque sei lá bem o que é que inventaram agora…

    https://www.youtube.com/watch?v=Q9QhU3wb_aE

    Este gajo do Reddit perdeu 150 mil dólares por vender as acções da AAPL…

  2. edgar says:

    Verdade ja chatea mesmo

  3. fernando says:

    fora de tópico, olá gente eu estou com problema nesse drive:Microsoft Hyper-V Network Switch Default Miniport. e não consigo resolver de jeito nem um alguém poderia por favor me ajudar como resolver o problema?

    • me and me says:

      Mesmo off…
      Que so guest estas a usar?
      Tenta procurar o cd de integração do hyperv e instala no so guest.
      Deve de resolver os problemas de drivers

      • FERNANDO says:

        OLÁ me and me , EU ESTOU USANDO O WINDOWS 8.1, AÍ ESSE DRIVE TÁ COM PROBLEMA AÍ A MINHA VPN DA Avira Phantom VPN NÃO CONSEGUE INSTALAR O DRIVE DE REDE, QUANDO INSTALA NÃO CONECTA DE JEITO NEM UM, NÃO SEI O Q EU FAÇO, NÃO ESTOU QUERENDO FORMATAR, ISSO ACONTECEU DEPOIS Q EU REMOVIR O DRIVE DE REDE DO Hotspot Shield VPN , JÁ TENTEI DE TUDO E NADA, OLHA A MENSAGEM Q MOSTRA QUANDO EU VOU NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS E CLICO EM PROPRIEDADES: O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

        {Não é Possível Carregar o Driver de Dispositivo}
        O driver de dispositivo %hs não pôde ser carregado.
        O status do erro foi 0x%X.

  4. kan says:

    Ah mas foi sim…..enquanto tiver ze manes querendo status a apple vende, mas desde 2015 o mercado tem mostrado que apple nao é mais isso, aquelas coisas!

    ve se vou pagar x reais, x euros num celular q para eu ter conectividade na tv preciso ter idiotdevices kkkk…ate um moto g 1a geraçao tem conexao rs.

    mas como o dinheiro de trouxa é de quem investe issoapple, seja feliz 😛

  5. Logic404! says:

    Estudos fakes por encomenda.

  6. Jose Seco says:

    E o povo compra sempre, na grande maioria das vezes nem precisa! Se saisse um por dia o povo comprava aposto!

  7. Napoléon Bonaparte says:

    Hum!?
    Pensava eu que estava a acontecer uma situação de canibalismo entre o iphone 6S/6SPlus e o 7/7Plus….
    Estava enganado?! Ora esta…!

  8. Raquel says:

    Mas não tinha dito o iPhone 6s a destronar o iPhone 7? Estes artigos andam muito confusos.
    E uma subida de 1,4% na venda dos macs em relação ao ano passado, vocês chamam tímido? Desastrosa.
    4 a 5 anos sem um novo modelo, e quando sai há uma subida de 1,4%. A Apple que de graças aos seus serviços.

    • Vítor M. says:

      Tu é que andas confuso, Uma coisa são os dados de vendas de empresas quando falam relativamente ao período de natal, outra são os dados da Apple relativo ao trimestre fiscal.

    • Guiomar says:

      pois, disseram isso aqui sobre o iPhone 6s, mas não foi isso o que o analista realmente tinha dito.

    • Celso says:

      A Apple não dá informações relativas a vendas por modelo.

      No total foram 78 milhões, mas desse total não sabe a percentagem do iPhone 6s/6S+ e do 7/7+.

      • Guiomar says:

        Sabe-se que o preço médio de venda subiu, pelos próprios dados da Apple, de modo que seria extremamente complicado ter passado a vender maioritariamente os aparelhos mais velhos do que o modelo mais novo.
        Sabe-se também que o que o analista, fonte daquela notícia, não disse que o iPhone 6s/6s+ tinha vendido mais que o iPhone 7/7+.

    • Nitroglycerine says:

      Não, não Raquel! Isso foi noutra dimensão…

  9. macHACKos says:

    Não mostra que a Apple é grande, mostra que os fanboys continuam com a fixação. Uma empresa que tem um grande sucesso com um produto que revende ano apos ano quase igual, o resto dos produtos sendo falhanços.
    A Apple não tem um grande produto, tem grande fanboys

    • José Rodrigues says:

      O produto iPhone é um excelente produto por isso vende tanto e para muita gente serve como porta de entrada para o mundo Apple, os restantes produtos, esses já viram melhores dias, vejo um grande declínio na qualidade, principalmente software, assim como pouco avanço, estão a ficar parados no tempo e vejo os concorrentes a ganhar terreno a passos largos, continuo a comprar iPhone mas o resto já deixei de comprar porque vejo melhores produtos noutros fabricantes, a minha questão será, até quando continuarei a comprar iPhone? A continuarem neste caminho receito que daqui por 5 anos arrume de vez estas aquisições.

      • macHACKos says:

        +1
        um comentário sereno. todos nos utilizamos coisas que é mais por habito, a pensar que “se assim continua”, por exemplo acontece-me isso com séries tv que sigo ha muito tempo, e que ficam aborrecidas. continuo a ver quase por obrigação, mas se continuar assim desisto..

  10. V.T. says:

    A ser verdade este estudo, como é possível que um dos piores topos de gama do mercado venda tanto? Há coisas que não percebo… a sério!

    • abrolhos says:

      Vais perceber quando perceberes que és TU que estás errado!

      • V.T. says:

        Jovem, em finais de Outubro optei por comprar um topo de gama, e tive o privilégio de experimentar vários terminais, entre eles o iPhone 7, e garanto-te que para mim (cada um tem os seus gostos, logicamente) foi talvez o pior telemóvel que experimentei de entre 4 modelos!

        • V.T. says:

          Correcção… em finais de Novembro!

        • RuiZ says:

          Primeiro, se achas que o iPhone 7 foi o pior, é porque tu estás errado porque

          Segundo, não é um estudo, são resultados de vendas.

          • macHACKos says:

            Desde quando o sucesso de vendas significa o melhor? Simplesmente continua na moda, e beneficiou do falhanço no Samsung Galaxy Note7

          • macHACKos says:

            @RuiZ, mas se precisas que seja um sucesso para justificar as tuas escolhas. Tens razão o iPhone7, 8 etc são mesmo para ti

          • Brasão SS says:

            Nada a ver. A linha Note tem o seu nicho. Os clientes da linha Note não compram Apple. Grande parte deles manterem o Note 5. O Note é único no seu segmento, não tem concorrência. O seu diferencial S pen, é o que faz ter os seus compradores exclusivos. Aliás aqui no pplware até fizeram um artigo a confirmar precisamente isso. O falhanço do Note 7 não teve impacto nenhum na venda de iphones.

          • Sujeito says:

            macHACKos, ele não disse o melhor, disse que NÃO ERA O PIOR. Tu é que tens aí um odiozinho de estimação que turva a vista.

            O melhor não existe. Mas uma empresa que tem feito o trabalho da Apple, o pior não é de certeza. Enquanto a malta anda a dizer mal deles, eles são caso de estudo pela volta que deram à empresa com profissionalismo.

      • Brasão SS says:

        Vais perceber, quando perceberes, que não percebes nada do assunto. Lol
        😉
        Estudos? Lol
        Isto são os resultados financeiros oficiais da empresa, não são estudos. Acho que tu é que precisas de estudos. Lol
        Não leves a mal a brincadeira. 😀
        Achares que é o pior telemóvel, será por não conheceres bem o ecossistema, ou eventualmente não saberes mexer no sistema. Quem está habituado ao Android, e passa para iOS no início tem dificuldade em adaptar-se. Fazes o mesmo só que de forma diferente. Só com o tempo é que poderás achar melhor. Isso aconteceu comigo em 2010 quando comprei o primeiro iphone, o 4. Mas dizes bem, também são gostos. Mas esse argumento não serve para dizer que um ou outro são piores.
        Fica bem.
        Abraço
        😉

        • V.T. says:

          Eu já fui consumidor Apple, na época a que eu chamo iPhone a sério, ou seja o 4S e desde ai que não me sinto seduzido pela marca da maçã, por isso acho que não se enquadra em mim aquilo que acabou de escrever.
          Em relação ao iPhone 7 acho que não vale a pena o investimento, pois em relação ao terminal que acabei por adquirir a única vantagem é ser marginalmente mais rápido e ter um som um pouco melhor, de resto, desde o preço, à qualidade da camara fotográfica, a bateria, o ecrã, as opções em termos de acessórios, a qualidade de construção e isto num terminal (o que acabei de adquirir) que saiu há quase um ano!!! Mais, nem carregamento rápido traz!

          • Sujeito says:

            Uma coisa te garanto. Quem diz “marca da maçã”, tem sempre algum desdém pela Apple.

            Para mais, isto não é uma marca, é uma empresa. Coisas distintas.

      • Nitroglycerine says:

        Ah! Ah! Ah!
        Melhor comentário do dia!

    • Guiomar says:

      a pressa é tanta para dizer mal que nem sequer lês o texto a dizer que são as vendas que a Apple declarou publicamente.

      • V.T. says:

        Na minha opinião não é dizer mal, é partilhar a minha experiencia… E li o texto, mas enganei-me, pois efectivamente não é um estudo mas sim a apresentação dos resultados de uma empresa.
        Admita que nem toda a gente faça vénias à Apple, até porque já fiz, mas isso mudou de há uns anos para cá!

        • Guiomar says:

          dizer de forma categórica que é um dos piores topos de gama quando este consegue ser melhor nalgumas áreas que a concorrência (e ficar atrás noutras obviamente), é o quê então? É que nem sequer colocas a possibilidade das pessoas terem gostos e prioridades diferentes na avaliação, é logo um dos piores com vendas incompreensíveis…

          • V. T. says:

            Para mim é um dos piores topos de gama e para mais ao preço que é vendido…
            Mais, se a maçã não estivesse na traseira do aparelho não vendia nem metade!
            Um ecrã pequeno demais com umas margens enormes e nem carregamento rápido e sendo um dos últimos topo de gama a sair. Na minha opinião a Apple tornou-se previsível e aborrecidaaaa!!

          • Guiomar says:

            V. T., estás a ver como isso soa muito diferente daquilo que disseste no primeiro comentário! Isso vai ajudar-te a compreender… Dás importância a essas pequenas coisas, enquanto que outras pessoas dão importância a outras

        • RuiZ says:

          Com tanta gente a mudar para fora da Apple, é interessante ver os resultados a subirem todos os anos…

    • macHACKos says:

      É como os Reality Shows que são programas mesmo muito visto. Na realidade lixo televisivo, e ainda assim muitos participantes e muito público.
      Outro exemplo, o Donald Trump ganhou as eleições.
      É preciso dizer mais?

    • Jorge Carvalho says:

      Qual estudo ??!?!

      Abc

    • Sujeito says:

      Pelos teus comentários e fervor anti Apple, tu é que devias fazer um estudo.

      Isto são resultados fiscais.

  11. ThongA says:

    Se eu tivesse como agora comprar o MacBook, sem dúvida ia ser o “antigo”. Esse MacBook 2016 “estado-da-arte” sem Usb, sem mag safe, sem hdmi e ainda com bateria cansada de fábrica não dá pra mim não.

  12. macHACKos says:

    É como os Reality Shows que são programas mesmo muito visto. Na realidade lixo televisivo, e ainda assim muitos participantes e muito público.
    Outro exemplo, o Donald Trump ganhou as eleições.

  13. qwerty says:

    Venha o 8, o meu 7 está a precisar da reforma.

  14. Delta says:

    E o iPad pro? Confirma-se portanto que foi mais um falhanço do Tim?

  15. João says:

    Só vem a demonstrar que o iPhone está vivo e pronto para mais! Despachem-se mas é a fazer o 8 que o meu Samsung Galaxy S6 Edge está a precisar de ser trocado antes que exploda! (heheh)
    E Samsung nunca mais! Depois do que aconteceu com o Note 7, acabou-se a marca Samsung para mim…

  16. Apoca says:

    ACho piada isto….é normal que tenham subido no GERAL….mas de certo que não foi a pala nem no mac nem nos iphones, mas sim ao smarwatch e aos perifericos que são obrigados a comprar….pois a verdade é que eles colocam esse tipo de perifericos nas respetivas áreas(iphone, mac’s etc…). Agora ver vendas em cada 1 dos equipamentos isso é que era giro de ver =), mas é obvio que não convem mostrar =). E outra não se esqueçam que esta contagem também conta na cota do mercado de cinema ;)…mas pronto mta gente não entende isso

    abr

    • Guiomar says:

      Apoca, devias ler com atenção o que está no texto, antes de vires dizer que “mta gente não entende”. A categoria que abrange o que tu achas ser responsável pelo aumento, sofreu uma quebra nas receitas, sendo que esse grupo de produtos gera só uma pequena parte das receitas.
      Já o iPhone e os Mac viram as suas receitas subir, com o iPhone a ser responsável pela maioria da subida das receitas.

  17. miguel says:

    há muita boa gente que se no galaxy s7 edge, sony topo de gama, MS topo de gama, tivesse lá escrito “apple” essas pessoas compravam esse produto. muitos clientes não procuram um produto, procuram um estatuto e pensam que o podem adquirir a comprar um iphone.
    já vi muita gente a dizer que prefere o Samsung por exemplo, mas depois diz “mas iphone é iphone, dá outra pinta”

    • Guiomar says:

      procurar uma marca pode não ser por status, pode ser por confiança na qualidade dos produtos – como contraponto a não confiar numa empresa ou loja que desconhece, ou em que tem motivos para desconfiar

      • V. T. says:

        Qualidade dos produtos da Apple? Não são maus, mas ja foram bem melhores!!

        • Guiomar says:

          V. T., a confiança das outras pessoas não se mede pela tua opinião

          • V. T. says:

            Pois claro que não, cada um tem a sua, mas experimenta um aparelho da concorrência e depois vem falar comigo. Sabes? Há vida para além da Apple… e muita!

          • Guiomar says:

            V. T., continuas a querer que a tua opinião valha sobre as outras, de tal maneira que nem percebes que a discussão aqui não tem nada a ver com a minha opinião sobre a Apple, mas sim sobre haver muita gente que tem uma opinião de confiança na qualidade da Apple, que não compra por status.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.