iPhone 7 e iPhone 7 Plus – Características aparecem na web
Já conhecemos tudo e mais alguma coisa dos muitos rumores que foram surgindo sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Agora, de acordo com uma "fonte fidedigna", aparecem na web as características reais do novo iPhone da Apple.
Segundo o que pode ser lido, o novo iPhone 7 tem novidades que impressionam, pelo menos no papel!
iPhone 7 Plus terá mais RAM que o modelo mais pequeno mas ambos terão uma bateria com mais capacidade.
A primeira grande novidade - e vamos tomar como reais estas características - é a grande capacidade da bateria, o que nos diz que finalmente a Apple privilegiou um ponto que desde sempre desprezou.
Embora o tamanho do ecrã seja o mesmo que os modelos anteriores, a actualização das capacidades das baterias parece ser um facto consumado.
Claro que iremos ver alguns "críticos" afirmar que haverá apenas uma actualização "insignificante" face ao que trouxe o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Devemos, contudo, lembrar que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus têm sido apontados como sendo mais finos que os anteriores, assim, ter uma bateria de maior capacidade é um salto que vale a pena frisar.
Quer o iPhone 7, quer o iPhone 7 Plus, apresentam um chip com Estabilização Óptica de Imagem (OIS), isso permitirá fotografias e filmagens mais estáveis e com melhor prestação em ambientes de pouca luz, já que terá uma abertura de f/1.9, o que serão excelentes novidades.
O facto de apresentar estas novidades também no iPhone de 4.7 polegadas mostra que a Apple pretende afirmar este smartphone também como um topo de gama.
#iPhone7Pro from a very reliable source (not me 😇) 5.5" 1920x1080 2910mAh 1/3 F1.9 1200 dual LPDDR4 3GB
— The Malignant (@the_malignant) 29 de agosto de 2016
A Apple referiu que iria colocar mais vedantes de borracha dentro do iPhone 7 e isso irá tornar este iPhone mais "resistente à água" que o seu antecessor, mas não terá certificação IP68.
No que toca ao armazenamento, de acordo com o documento agora partilhado na web, o iPhone 7 poderá ser adquirido nestes modelos:
- 32GB
- 128GB
- 256GB
#iPhone7 from a very RELIABLE source (not me 😇) 4.7" 1334x750 LDDR4 2GB 1960mAh 1/2.6 F1.9 12 mpx 1.35 µm pixel
— The Malignant (@the_malignant) 29 de agosto de 2016
O modelo de 64GB parece não integrar a nova linha de oferta do iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Esta poderá ser uma atitude de prudência da Apple. Poderá criar um equipamento de "entrada de gama" em cada modelo e depois equipamentos "premium" com mais espaço e a um preço também mais elevado.
Se há alguma novidades?
No fundo, é um confirmar e um limar de várias notícias que foram lançadas nos últimos meses. Falou-se em Novembro de 2015 que o novo iPhone poderia vir sem o de áudio jack 3.5, que é confirmada a sua remoção. Falou-se em Fevereiro deste ano numa possível câmara dupla no iPhone 7 e também se confirma essa alteração.
Falou-se, mais recentemente, no desaparecimento do Botão Home mecânico, para dar a vez a um botão Home com 3D Touch, também se confirma essa alteração, falou-se no fim do armazenamento de 16GB, confirma-se igualmente essa alteração. Em Janeiro deste ano, o rumor era de que o iPhone 7 poderia ter uma bateria maior e um armazenamento até 256GB e, de facto, também se confirma essa alteração. Um iPhone mais fino que o seu antecessor, também de confirma essa alteração. Há, contudo, outras que falta confirmar e que, provavelmente, só no dia iremos saber.
Para finalizar, será que se chamará iPhone 7 Plus ou iPhone 7 Pro?
Via: The Malignant | WCCFTech
Este artigo tem mais de um ano
Eu sei que é um concept art de alguém, mas dúvido que o Home seja integrado daquela forma…
Não parece prático na utilização do telemovel (ver sites, ou jogos, ou filmes…)
O problema é que os outros vêm cheios de capacidades a parecerem ferraris e depois a trabalhar ao lado destes são fiat unos! E tenho Iphone 6s e OnePlus3 para saber do que falo! Adoro o OP3 massss
A confirmar as specs cheira-me que vai ser o iPhone menos vendido das história.
Ou não. Os analistas referem que o novo iPhone juntamente com novos serviços e produtos que serão lançados até final do ano farão deste iPhone 7 o mais vendido de sempre.
Vamos ver quem tem razão.
Também duvido que seja o mais vendido de sempre.
se aquela camera tiver OIS e o sensor aumentar para 1/2.3 então será um rombo! A unica coisa que o iphone fica atras neste momento é na camera em fotos, já em videos nenhum tem a qualidade de estabilizacao de um iphone…o galaxy note 7 ao lado do iphone treme imenso. De resto fluidez e rapidez o iphone está no ponto e mais ou menos rapido ninguem notara. A partir do momento em que os smartphones passam dos 5000 pontos no geekbench se a pessoa quiser dura 5anos a vontade. Neste momento as melhoras de performance n chegam aos 10%. Li no entanto de uma pessoa que trabalha na Apple que a camera poderá fazer 960fps a 1080p mas apenas durante 5segs. Um pouco a imagem do que faz a compacta da sony Rx100. A ser verdade será uma delicia…
Isso querias tu.
txii 3Gb de RAM?? 3000mAh bateria?
preparem-se para pagar acima de 1000€..
acho melhor optarem por um carro em segunda, mais um xiaomi, band, seguros.. e ainda sobra dinheiro
mas pera.. peço desculpa.
Viva à Apple!
Vai lá despejar inveja para outro lado e não em resposta aos meus comentários, ok?
Não tenho paciência para aturar pessoas que se mordem todas nos sites de tecnologia por não conseguir comprar um iPhone.
Portimão….
“o joão disse que com aquelas specs…, parece-lhe que vai ser o iphone “MENOS” vendido da história…
tu disses-te: “tambem duvido que seja o “MAIS” vendido de sempre….
has-de reparar que são 2 coisas completamente diferentes…..
eu não concordo com o joão.., acho que não vai ser o menos vendido…, por todas as razões que levam, quem compra a comprar…, e specs.., não é o que leva os compradores acomprar…, talvez android.., iphone não……
mas concordo com o portimão.., provavelmente não será o mais vendido.., mas who cares?!…, porque é que é sequer relevente?!… aquilo que lhes entra no bolso é importante porque?!
iPhone menos vendido da história significaria vender menos de 10 milhões de unidades durante 1 ano inteiro. lol
Loooool, incrivel como vão conseguir vender 10 milhões, não entendo como o pessoal que tem o Iphone4,5 ,6,6s pode trocar por este novo, ora se a conversa da malta é atualizações para toda a vida e sendo o 4 ou o 5 ou o 6 os mais rápidos, os melhores, etc. então não faz sentido essa conversa. Eu tenho um Z2 com 2 anos e espero ficar com ele mais 1 ano ou 2 mas se tivesse um Iphone 4 esse era para a vida toda pois tudo o que vier depois não tem grande diferença. 3 Gb de Ram para quê?Só precisa de 1 Gb, para que pagar mais 2 extra????
uau, deslumbrante a tua argumentação, é que nem sei como contrariar comentário tão iluminado com falácias
Não há como contrariar, pela vossa conversa neste momento todos deviam ter o Iphone 4. Ou hoje dizem uma coisa e afinal amanha já é outra? Hoje dizem que a máquina é rapidissima com 1 GB de RAM, amanha quando sair o 7 com 3GB já vão dizer que afinal os 3GB vão ajudar??? Rapaz, eu não sou defensor do Android nem da Apple, o dia em que o Android não me servir vou para a Apple , agora voces, seus iluminados e sem dúvida os maiores têm que tirar as palas.
O teu mar de falácias continua flat.
Desculpa lá Joao, mas acho que ja estas demasiado desactulizado!!! O iPhone 4 já tem mais de 6 anos!!! E com a evolução do IOS, por favor, o iPhone 4 com IOS 7.X.X já não se arrasta!!! E vamos na versão 9.3.5!!!
Sabes que o iPhone 4 não tem 1GB, mas sim metade, certo?
Então porque dizes que se tivesses um iPhone 4 não o trocarias por um novo porque o iOS roda bem em 1GB? LOL, pesquisa antes de dizeres porcaria, assim não cais na humilhação.
Troca quem quer, não é por um iPhone 5 ou 5s não prestar, é porque simplesmente quer comprar, ou por causa do 3D Touch, ou pela câmara, ou por outra função qualquer dependente de hardware.
Isso não torna o iPhone que usam obsoleto.
Espera lá, agora lá porque a Apple oferece uma carrada de anos de suporte as pessoas são obrigadas a ficar presas àquele modelo, senão vêm os invejosos de plantão do costume mandar farpas, não?
Secalhar a malta que usa Android só troca quando o seu equipamento está nas últimas, LOL!
Tou com Tigo já osso iPhone desde o iPhone 3 e não vou trocar o meu iPhone 6s Plus por o 7 pões as diferenças não justifica
Tentaste ser engraçadinho, mas com esse português assassinado acabaste por te tropeçar todo e a piada ficou nos erros que deste e não no conteúdo.
1960mAh e existe ppl a dar 900€ por isto? Bateria para um dia lol…
A cena é que há smartphones com 2500mAh ou mais e duram o mesmo tempo. Vai lá vai.
Só se for 2500mAh falsos dos smartphones de 50€, porque um xiaomi de 3000mAh dura na boa 3 dias.
Depende da utilização claro.
Quem não reconhecer qualidade aos iPhones ou é hater ou ignorante no assunto.
E sim…uso um xiaomi e estou bem satisfeito 🙂
Na gaveta não conta, moço.
xiaomi redmi 3 pro
– 4.100mAh
– 130€
– 3GB Ram
– 32GB Rom
– FingerPrint
-…
Terás sempre um Xiaomi um ano e um singelo smartphone por dois anos… depois tens um trambolho.
a diferença é que o miui actualiza 3 4 ou 5 anos sem degradação de performance (look at xiaomi mi 2s), já o iphone um pouco antigos com iOS novos………..
RenatoNismo, não tens nenhum aparelho de 5 anos com MIUI última versão, ou que possas dizer com certeza que para lá caminhe.
era em reposta à capacidade da bateria vs preço
Tens smartphones com 2500mAh , mas a bateria é toda “comida” pela resolução 2k e afins.
depende das specs do aparalho e da utilização de cada um. tive um z2 (com 3200mAh) e uso agora um LG G4 (3000), a autonomia é absurdamente inferior no G4 comparado ao z2, e são apenas 200mah de diferença, tudo por conta de software e hardware.
Passas de um Z2 em q o ecrã é de 720p para um de 2k o q estás à espera ?!?!?! Eu tenho um G4 e tenho 3 baterias, umas de 4200mah, 6400mah e 8200mah, posso dizer q a de 6400mah dura-me quase 2 dias, a de 8200mah…3 dias na boa, isto com utilizações normais.
3 dias só? Acho que dura um ano.
Basta não o ligares.
Eu tenho 1 Doogee X5 MAX comprado por 50€ e tem uma bateria de 4000 mAh supostamente
Mas a autonomia não é nada de especial xD
Por essa ordem de ideias o Oukitel, salvo erro, com alguns 10000mAh deveria custar 3500€ não?
O iOS é um sistema operativo muito bem afinado, por isso continua a ser o melhor SO desde o seu lançamento. Isso quer dizer que os seus mecanismos, como o sistema de notificações e a gestão das após em segundo plano, não consomem energia desmesurada como noutros SOs.
Desde a versão iOS 9 que a bateria melhorou consideravelmente face aos requisitos.
sistema muito afinado + dual core ajuda a festa lol
Ser dual core é suposto dizer alguma coisa?
Muitos computadores são dual core e correm muito bem. O segredo da boa tecnologia ainda reside nos anos 80: fazia-se muito com pouco (48KB de RAM, anyone?). Hoje em em dia tem-se muito, mas a optimização perdeu-se com o papo cheio de GBs, GHz e Cores.
Como é tudo feito à medida entre software e hardware nem é preciso exagerar nas specs. A parte má é que quando vêm atualizações a Apple enterra os iphones mais antigos e a performance diminui e eles proibem o rollback. Já passei por isso. Não voltei a comprar Apple. Senti-me completamente enganado.
iPhone 6 Plus utilização normal SMS chamadas net email push em todas as apps e da me para dois dias na boa e sem mexer então… nestas férias apenas a usar câmara de fotos durou desde segunda de manhã até sexta ao fim do dia! Não falem do que não sabem!
Ah e utilizo o iOS 10 beta desde o primeiro beta!
Desculpa? Foi em standby?
Só pode 4 dias para um iPhone ou outro qualquer é impossível….
Eu tenho iphone 6s plus e as vezes quando mexo muito …. 5 horas de vídeos Wi-Fi blabla lá se foi a bateria …. se usar pouco 1 dia e meio e já está bom….
Andas com uma powerbank de 2 kgs atrás? Lol
Meu comentário e para o usuário Eu
Sabes que o iPhone 6 Plus tem uma bateria maior que o 6s Plus, certo?
Ele disse que era utilização de internet, não disse que passava horas a ver vídeos.
Ver vídeos suga a bateria num instante.
Se estiver sistema operativo Android sim, dura um dia…
2GB RAM.
LOL, e mais não digo.
Não dizes mais porque não tens QI para isso.
Deixa o dito vir para o mercado, depois podes apontar o dedo, lembra-te que o 6 S ainda está no top dos smartphones…
DDR4 ;D
Para que mais? Não tem crapware, a arquitetura é sobejamente conhecida pela sua organização e performance, o hardware é sempre desenhado em função do software… para que mais?
Repara que o browser mais rápido é sempre o Safari para iOS 😉
Ate o nexus 5x tem 2gb ram e mesmo correndo android é fluido, o IOS que é de longe bem mais optimizado em 2gb imagina o que n sera…no youtube ves testes onde bate o galaxy note 7 com 4gb de ram
Mas bate como? Estás a falar do quê?0,002 segundos mais rápido a abrir um video? Browser mais rápido como diz ai um artista ??? Eu tenho um Z2 clico no icon e menos de 1 segundo tenho browser aberto, jogo o Colin Mcrae Rally e clico no icon 10 segundos e estou a jogar. Fluido como?????? o meu não tem lag mas se daqui a um ano ou 2 apresentar um lag de 0,1 segundo qual é o problema? O Iphone custa o dobro que o meu e podes ter a certeza que não é por ai além melhor.
Specs de gama média mas que batem qualquer Android com 256 gb de ram e processador de 1080 núcleos.
( números exagerados, mas percebem a ideia )
Para um iPhone de 5.5′ acho pouco menos de 3000mAh, quando já se vêm androids com mais de 4000mAh…
… secalhar porque android, para a mesma coisa, precisa de 4000mah…. secalhar…. como para a mm coisa precisa de mais processador.., para a mesma coisa precisa de mais ram…, Androidices….!deal with it
se é pouco n sei mas da experiencia que tive num 6s plus que usei durante uns tempos, a bateria dura bem mais que qq android que usei ate hoje, e ja usei note 5 huawei mate 8 que sao excelentes em bateria
O dinheiro está de lado. Venha ele.
Se tens que por dinheiro “de lado” é porque não devias comprar um.
Não há nenhuma marca que agrade a gregos e a troianos, dito isto cada um compra o que quer/ pode.
Olha que as specs nem estão más. 😉
A bateria é uma anedota…
Será? Olha justifica isso para o pessoal se rir.
com essas especificações( estou a falar do modelo mais modesto) podiam lançá-lo com um preço de 400€ e iam vender “k nem pãezinhos quentes”
LOL vendem na mesma.
sim isso é verdade mas pelo k ouço o ios é bom e fluido e 2gb chegam bem( pelo k ouço pk nunca tive) mas duvido k não baixem o preço para essa versão
ok mas podiam dar um “miminho” aos clientes e vender um novo iphone a um preço razoável( razoável do meu ponto de vista) eu sei k não é tudo lucro mas duvido k em telemóveis de 600€ eles paguem mais de 300€ no fabrico( mas também não tenho bem a noção entre os prços de fabrico e o preço de venda ao publico )
Que comentário lindo, nem consigo descrever.
Por que razão achas tu que uma pessoa com menos posses não tem o direito de comprar aquilo que lhe faz feliz?
As mensalidades servem para mais do que ser criticadas (muitas vezes por quem as tem e tem vergonha de admitir, como se de um câncro se tratasse).
Servem para que pessoas com menos posses possam ter o mesmo direito de poder comprarem aquilo que gostam e querem sem que afete a sua vida económica.
Não gostas porque queres andar na rua de iPhone na mão fazendo-te passar por rico e causar inveja nos outros. Isso é tão triste. Tenho iPhone e não compreendo como é que há pessoas com essa mentalidade!
Honestamente, nesta altura do campeonato parece me pouco para o valor que pedem, capacidade de Storage mínima 32 GB para um preço de 750 euros ?? Apple nos últimos anos não inova em nada !! Vergonha, não vou comprar este modelo. Tenho o iPhone 6 e o novo modelo não me seduz para dar o salto.
Os integrantes da Apple já nem vão dormir hoje porque tu não vais comprar o iPhone.
Acho que eles vão à falência por causa disso, porque de facto tu és muito importante neste mundo e a tua compra é crucial para eles levarem a empresa para a frente.
Por acaso cada compra eh muito importante! Imagina 1 nao compra depois vai outro a seguir e assim continua, e em vez de 1000 pessoas comprar so compram 500 achas que isso eh bom?! Cada compra eh mais que crucial
Enquanto ele não compra, um milhão compra.
Lamento.
Pode ser que não venha a sofre de “Touch Disease”, como está a começar a acontecer com os 6 e 6 plus que estão agora a fazer dois anos…. já ficava bem uma noticia sobre o “Touch Disease” dos iphones, pelo menos para esclarecer o pessoal.
http://www.forbes.com/sites/parmyolson/2016/08/24/iphone-touch-disease-trust-apple/#5915910c5828
Lol!
Oh Zé, não bebas mais: https://pplware.sapo.pt/apple/touch-disease-iphone-6-falha/
Não sei por que raio não aceitaram o meu comentário a esta personagem, que por acaso era em defesa da PPLWARE, mas volto a repetir: Já há um artigo sobre o Touch Disease, acho que não ficava mal informares-te antes de vires mandar farpas.
Quanto ao May (que por acaso fartou-se de comentar esse artigo – tal como todos os outros da Apple- ) em vez de informar o Zé, preferiu deixar um “LOL” em forma de gozo em relação à Apple, como bom hater que é.
Não podes simplesmente insultar as pessoas. Sugeria mesmo que não tivesses um discurso directo com certos adjectivos. Fica mal e dá azo a troca de galhardetes menos educados e isso não faz sentido, mesmo sendo em defesa do PPLWARE que, agradece, mas o importante é as pessoas dialoguem e troquem bons argumentos e não insultos ou arrufos.
pena que por questões profissionais tenho que usar 2 cartões sim, senão nem queria saber era aposta certa!
Não sou de fazer comentários, mas isso do xiaomi durar 3 dias…que exagero.Não ha praticamente um smartphone no mercado que em utilização real dure mais de 2 dias e muito puxado!Não venham para aqui dizer barbaridades dessas, faz-me ter vergonha.
Luis, o meu S4 com cyanogenmod chegava a durar 3-4 dias.
Claro que não era a jogar pokemon, mas fazia algumas chamadas e sms’s. Com essa utilização dura os 3 dias. Agora se puxarem pelos bichos não há telefone que aguente 😛
Tenho um Sony Z3C.
Neste momento tem 81% de bateria, accionei agora o modo stamina, onde ele desliga gps etc, e dá uma previsão de utilização de + 55h. O smartphone já tem algum tempo.
2 dias com utilização normal (sem puxar por ele) é possível.
O meu mi Max com utilização elevada dura 2 dias e umas horas; o mesmo se aplica ao redmi note 3 pro da minha esposa (ela abusa no Candy crush) :p
Não é exagero nenhum, antes pelo contrário, pesquisa na net sobre o modesto redmi 3 (pro), com 4000mah num ecrã de 5″.
41000 🙂
Passport da Blackberry. É o meu escritório pois trabalho fora do escritório (visitas a clientes, etc) Sempre com wi-fi ligado, BT para as chamadas no carro e constantes emails e chamadas durante o dia. No carro utilizo MEO music app e ainda utilizo para net e como hotspot para o PC/tablet. Media de bateria 2 dias e 6 horas. Envio screenshot a quem nao acreditar.
Aí esta um smartphone com um sistema diferente e uma bateria 3000+ e dura 2 dias como os outros.
Podem ser poucos, mas existem. Com uma utilização racional, mas razoável, o meu Lumia 640 já chegou aos 4 dias e algumas horas. Tudo depende do uso que lhe dás. Em média faço 2 dias de bateria, mas também já cheguei a “dar cabo dela” em 5 ou 6 horas 😛
E sim, tenho um redmi note 2.
Ainda nao perceberam que 2gb e mais do que suficiente para um sistema de baixo nivel como o iOS correr na boa? quanto a bateria, preferia um iphone mais grosso mas com mais bateria, e o ecra sim ja e vergonhoso.
Assim so pelo papel, nao estou impressionado, ate pelo contrario, mas vou esperar pelo anuncio oficial para tirar conclusões.
Baixo nível??? O que é de alto nível? O Android?
2 Gb para quê?! Não tens iPhones a correr a última versão do iOS com 1 só Gb e fluido?
Saber ler?
Saber!
Mais do que suficiente é diferente de suficiente.
Não, o iPhone ATUALMENTE não precisa de mais de 1GB, mas a Apple quis aumentar por razões deles. Provavelmente para não ter de levar com bocas de gente como tu que acha que um smartphone para correr de forma fluida precisa de 19959309020GB de ram.
Ja nao e o que era a apple.
Um ano depois, e as inovações sao, mais bateria, mais borrachas resistentes a água, melhor camara, mais ram, 32gb para um preço exorbitante, boa!!!
E o fast charge? Wireless charging? Onde anda a realidade virtual? Certificado ip68? Eu já nem falo de uma tecnologia inovadora, porque isso eles já nao sao capazes, mas ao menos que acompanhem a tecnologia.
Quando eram 16GB de base é porque era muito caro para a memória que tem, agora que vem com 32GB de base e com o mesmo preço, já reclamam de ser caro para 32GB.
Os Samsungs Galaxy da gama S devem custar 200eur, de certeza, para dizerem isso…
Na última vez que vi, o Galaxy s7 Edge custava 800 e tal euros e, vejam só, vem com 32GB de memória interna.
Nem ir blaster tem, tecnologia tão antiga quanto útil. Mas que importa, se continuar a vender? Quem manda é o mercado.
Tão útil que até a Xiaomi a está a deixar de lado.
Tão útil que nem o Galaxy s5 e o Note 7 deixaram de a ter.
Oh May, por favor, não tenho paciência para a tua inveja descarada!
As pessoas compram na mesma. Não se informam. Não há volta a dar.
Novamente uma máquina que fornece ao utilizador uma excelente experiência de utilização é que só daqui a 5 anos deixará de ser actualizado.
Isso diz muito da qualidade do hardware e software.
Para o preço que pagas, melhor seria se assim não fosse, não achas ?
E o preço que se pagou por um S5? Não seria justo também um bom suporte?
Não digas isso, que os androidianos vêm logo cuspir que as atualizações não são necessárias e que o Android 2.3 Gingerbread deles não precisa de atualizações.
5 anos??
O iPhone 5 que nem 4 anos tem, não corre o pokemon Go…
Como??? Prove!!! O.O
A minha filha tem um iPhone 5 e corre o tal “maldito” jogo sem problemas!!!
Erro meu, é o 4s que não corre, que de qualquer das maneiras ainda não tem os ditos 5 anos.
Onde é que se confirma a informação de que o botão home vai ser touch?
A verdade é que houve sites a lançar esses rumores, mas é mentira. O botão vai continuar a ser mecânico, supostamente só em 2017 é que vai ter botão touch.
É tão rumor ser como não ser…
Quase todos os rumores dizem que o botão vai deixar de ser mecânico já no modelo deste ano.
Para o modelo do próximo muitos dizem que deixará de ter um botão home sequer
Android user : Bateria o iphone é ridicula, camera com apenas 12mpx, dual core ahah O meu octa core 6gb de ram é bem melhor e custa um terco. Passado 1 ano ta cheio de lag e anda a procura de roms ou de novo tlm porque nem update teve…e a bateria morre em horas…
Agr a serio, sou android user e IOS user e n ha comparacao no sistema de notificacoes do IOS que é bem superior tanto a nivel de consumo de bateria como em organizacao. Ja tive um huawei que algumas notificacoes nem apareciam…no IOS nunca isso aconteceu
Dual SIM Please, Apple surprise me.
Não!
E evitar de vender dois telemóveis? Nunca vão fazer um dual sim.
E como a expansao de memoria, para que meter microsd se eles teem o icloud para xular
icloud so uso para back up e photo stream pelas maquinas todas. Pago £ 0.79 por mes para ter 50 GB. Um cafe aqui custa 2 vezes mais. Nao chamo isso chular! Por acaso tenho Mac. ipad, Iphone 3G desde 2008 que ainda funciona. Mais um 5S para ferias nao quero tigolos e um 6+ para trabalho. One + temos um para ver o q dual sim faz. Acho q dual SIM no iphone ganha clientes. Mas operadores do ocidente nao gostam que fabricantes coloquem esse tipo de telefone no mercado.
Aquele iphone 7 com um LCD de 750p ,alguém me sabe dizer de que ano é este ecran?,deve haver muitos aqui que ainda não deviam ter nascido,não ah expansao de memória para esses preços com 32gb,eles nem metem uma bateria melhor porque sabem que os ecrans são um flop,neste momento já não é a samsung ah frente,já são umas poucas de marcas a anos ah frente da apple,fast charging,ip68,ecran, camera com abertura 1.9? E falam em pouca luz lol,o galaxy s7 já foi lançado e vai nos 1.7..e a Apple a se cagar para os consumidores porque sabem que muito deles pensam que teem o melhor do mundo. Este ano em Albufeira na noite tinha um amigo com um iPhone 6s plus a fazer vídeos,foi meter o meu galaxy s7 edge ao lado até lhe caiu os olhos,o mais caricato e que ele nem sabia a marca do meu e disse que no Reino Unido que é onde ele vive toda a gente só conhece apple e só compram porque dizem que é bom e caro,ele depois de ver o meu já encomendou o note 7,nem sabia que dava para tirar fotos debaixo de água,e está a mentalidade da maioria dos clientes apple
eu olho para um ecra do iphone 750p e digo que é tao bom como o meu ecra que é 2k lol… notas alguma diferença mas nao muita tipo… estamos a falar de coisas com +/- 5″… eu tinha um tv de 32″ com full hd e era tao bom a imagem para que vou ter uma merda de 5″ com 2k ou 4k? lol
Não há nada que equivale a um OnePlus 3. Pela relação qualidade/preço é claro
Já tive um note 2, um note 3, vendi o note 3 e comprei um iphone 6. Neste momento estou à espera do Note 7, despachei o iphone 6 ainda por 500 euros. O que posso dizer é que o IOS é excelente em facilidade de utilização, fluidez e estabilidade. Mas passado 1 mês ou 2 de utilização enjoa. A capacidade de customização é quase nula. E porque é que não dá para desactivar directamente na barra de tarefas os dados moveis ? Ou activá-los? Depois o hardware: é bom sim senhor,o iphone 6 tinha excelente altifalante, bom ecrãn com legibilidade em sol mais que suficiente, mas em termos de autonomia… uma desgraça. Não chegava quase ao fim do dia sem carregar com uma utilização super intensiva. A titulo curiosidade enquanto o note 7 não chega tenho um Samsung A5 2016 como daily driver e estou pasmado com a qualidade deste telefone: com apenas 2 gigas de ram tem uma excelente fluidez. Agora com 6.0 ainda melhor. Bateria de 2900 que aguenta em utilização super activa até ao final do dia. Um super amoled que envergonha um huawei P9 ou P9 plus. 16 gigas escassos mas com expansão por sd. Um telefone que quase ng conhece mas que bate aos pontos muitos chinocas que por aí andam. Em suma: a Samsung tem excelente hardware, começa a aprender com as actualizações e suporte de firmwares e está obviamente a anos luz da apple. Até com este merdoso a5 consigo colocar 2 janelas em simultâneo.
Hoje em dia já não se compreende um ecran ter apenas hd nesta faixa de preços ou a bateria ser tão curta. Não falo de 8gb de ram, nem deca cores ou telas de 8k mas, convenhamos, a Apple tem de começar a mostrar mais inovação! É dos smartphones mais rápidos do mercado, mas tem de começar a evoluir noutros requisitos como por ex: bateria maior, nunca inferior a 2750mh para ambos os modelos; tela no mínimo full hd para o de 4.7 e tela 2k para o plus; fast charging, camera ao nível da do S7 , se bem que a grande inovação que vejo no próximo iphone será a dual camera e que será excelente. Aumentar o processador para 2gh ou mais, e a memória ram poderia perfeitamente saltar para os 3gb em ambos os modelos. Não falo de exorbitâncias, apenas algo de acordo com o preço pedido!
Depois de poder vender gato por lebre, para quê mudar o modelo de negócio? Pelo menos enquanto a mama não secar.
Samsung S7 edge 3600mAh (3 dias a usar 4g) a camera faz de todos os outros telemóveis 1 chinelo sejam xiomi …Huawei aka”falsos” leica ou iPhones vale todos os euros…o design é incrível btw!
O Galaxy s7 Edge podia ser o melhor smartphone de sempre, se usasse iOS.
Eu pessoalmente adoro o iOS, mas sou apaixonado pelo Galaxy s7 Edge.
Para já é lindo como tudo. Depois tem aquele Amoled de babar, carregamento sem fios que adoro (detesto fios), resistente à água… Enfim, nem vou comentar.
Não falo na ram e no processador porque isso me importa nada, visto que para correr Android decentemente convém que o hardware seja melhorzito, mas a nível de specs é o melhor (talvez já não o melhor, pois já está aí o Note 7).
Espero que me surpreenda, penso que chegou à altura de dar o salto ! Tenho o iphone4 desde 2012 e nunca tive 1 único problema (ecrã partido, não conta) e ainda rola tudo o que preciso 🙂
Bem, parece que segue o caminho dos outros, mas sinceramente pouco havia a fazer, ora se o 6S já era rapidissimo, faz tudo e mais alguma coisa, não sobra espaço para melhorar, aumentar a RAM para quê? 1 GB é suficiente para correr tudo a uma velocidade supersónica, mais fininho 0,2 milimetros? Para quê? Camara Dupla? Imitadores.
aumentar a RAM é apenas o proximo passo para alguem na apple dizer que o iphone substitui um computador. quanto á camara, é uma tecnologia que tem vindo a ser desenvolvida há uns tempos, nao foi a huawei que trouxe de novo até porque essas tecnologias ditas publicas não sao unicas para uma marca.
quanto a correr a uma velocidade supersónica é relativo, mas sim é fluente desde o primeiro dia ao ultimo.
p.s. antes que venha criticar por ter este ou aquele dispositivo, sou apaixonado por apple devices desde 2011, tendo neste momento um ipad, 2 iphones um macbook pro e um mac mini….apesar disso trabalho com qualquer SO que me ponham á frente, seja mobile ou nao, só tenho preferências e nao concordo com tudo o que a apple diz ser verdade.
Eu penso que o aumento da ram apenas é por uma questão de future proof. Porque 1GB é suficiente hoje e talvez nos próximos 3 anos, mas com a evolução do SO talvez seja preciso mais no futuro.
Daí que o SE, 6s e 7 já tenham mais do que 1GB.
Isso e também para evitar as boquinhas de quem só olha para o número de cores e GB de ram.
De repente pensei que fosse mais um artigo sobre um novo Samsung… passou quanto tempo desde o 6S? 1 ano? e em 12 meses “oferecem” mais autonomia, RAM e camera?
Todos os iPhones são muito bons em hardware e incluem um software do qual não gosto mas parece agradar muitos pela simplicidade – subjectivo.
O ecrã é bom, o processador é rápido, são bonitos, a velocidade de dados é excelente, leves, a bateria na prática cumpre,… Mas têm alguma características terríveis:
– Falta de cartão de memória – telefones que são boas câmaras fotográficas e de vídeo têm que suportar sds externos.
– São finos de facto, mas mais importante, são enormes para um ecrã muito pequeno. Os iPhones têm quase tanto plástico na frente como ecrã!
– Preço, podem ser adquiridos telefones por €150 com um software (discutível) mais avançado (ainda que não actualizável) que embora não sejam melhores do que um iPhone, conseguem fazer demasiadas coisas melhores dado a diferença de preço.
Lamentavelmente uma das melhores características dos iPhones – elegância e bom gosto – é anulada, pelo uso de capas e capinhas, películas e cintas de borracha – é que sem elas, nem ia dar tempo para fazer actualizações :).
Ninguem usa micro sds em smartphones, experimenta gravar 4k e nenhum micro sd consegue. A memoria do iphone atinge 800mbs read e 600write os micro sd ficam se no maximo pelos 80/20…Iphone tem plastico?? 150euro software discutivelmente melhor? Opa TODA A GENTE QUER um iphone mas enquanto nao tem falam mal, depois de terem um dizem maravilhas…Parece os sportinguistas a falar do Jesus no benfica era analfabeto mas agr no Sporting ate ja cita poesia…Poupem me
É perfeitamente possível gravar 4k em cartões sds, aliás nem precisam de ser dos mais rápidos – os vulgares de 20mbytes/s servem perfeitamente. Que eu saiba carradas de câmaras 4k usam sds!
Independentemente disso nem todos precisam de 4k – por exemplo ainda não existem iphones com tal resolução.
A vantagem dos sds externos não é apenas o preço e quantidade de dados, é também por razões de segurança, avarias e acidentes são frequentes com smartphones, nada pior que perder 128gbytes de vídeos e fotos das férias fantásticas – 4k ou apenas full HD. Enviar o meu telefone para substituir o ecrã partido, a mim incomoda sabendo que tenho muitas fotos e vídeos armazenadas – mesmo sem nus.
O iPhone terá plástico, mas a minha referência era apontada ao facto da superfície frontal dos iPhones ter muito “preto” (para não dizer plástico) e pouco ecrã – o 6s que representou uma melhoria grande na matéria tem 66% de ecrã, um galaxy s6 anda nos 71% e está longe dos melhores. iPhones anteriores tinham pouco mais ecrã do que o “doce vazio”.
Existem smartphones a 150 euros com mais resolução, com bateria de maior duração, ecrãs maior, câmeras de maior resolução e eventualmente melhores em mais pontos do que um iphone, obviamente o iPhone vai ser melhor em muitas coisas mais… mas quando o preço é 5 ou 6 vezes superior, encontrar uma coisa melhor deveria ser tão difícil como encontrar agulha num palheiro.
Aparentemente (e não sou eu que o digo), a Apple anda atrás do Android no que toca a funcionalidade, mas como disse é uma questão de preferência, para mim o simples facto de não existirem widgets é “fatal” para o IOS.
Não discuto as capacidades do Jesus como treinador – julgo que será bom – mas era um parolo no Benfica e continua igual no Sporting :p.
Se houver acidentes o cartão sd também vai à vida. Não ter leitor de cartões integrado não te dá menos garantias para manter dados. As pessoas continuam a poder sincronizar os dados com outros aparelhos e até guardar para cartões externos (embora paguem mais para o fazer). Em segurança informática não ter um leitor integrado é até melhor, é menos um ponto de acesso ou mesmo de roubo do cartão com dados que possa lá estar, mas isso é de menor relevo para o assunto.
O iOS não tem widgets? Há quantos anos é que não pegas num aparelho com iOS?
Chamar ao que os iPhones têm para o centro de notificações widgets é claramente um exagero – não têm nada do que o Android e outros oferecem.
Os sds sofrem de muito menos falhas catastróficas do que os smartphones – os de qualidade pelo menos. Um smartphone atirado ao chão pode ser destruído, o sd incluso dificilmente sofre qualquer dano, o mesmo para banhos diversos.
Nenhum ladrão pega num telefone, retira gentilmente o sd, devolve ao dono o telefone e leva o sd. Obviamente sd externos não garantem zero problemas mas ajudam. Nenhuma máquina fotográfica “a sério” ou de filmar usa memória interna para armazenamento.
Mas mesmo que os sds sejam uma má ideia, será sempre melhor ter a opção – iPhones não são propriamente dispositivos em contenção de custos. Um dos pontos que mais afligem os utilizadores de iPhones é a falta de memória… e Android também dado que o sd não serve para tudo.
Para completar.
Eu não estou a discutir se os iPhones são bons ou não, a questão é que pelo preço têm obrigação de estarem no topo do topo, mas terá um s7 um ecrã pior, menos bateria, um leitor biométrico mais lento. Terá um Vodafone prime menos resolução que um “retina display”, um xiaomi menos bateria, … ?
És capaz de explicar porque é que é um exagero? O que é que é não tem nada do que o Android e outros oferecem? Exemplos?
Se o teu acidente é atirares o iPhone ao chão na maioria das situações tens como ligar a um computador para descarregar os dados. Um cartão sd cair ao chão, pode ser pisado, perdido, etc. Há acidentes para todos os gostos que podem ser relatados.
Tudo depende da pessoa e do interesse do “ladrão”, mas não se refere apenas a retirar o cartão e deixar o aparelho, o certo é que o normal é o que está guardado no cartão poder ser de fácil de leitura noutros aparelhos (mais ainda nas para obter as vantagens que tens inumerado), o que está guardado no iPhone está encriptado – grande diferença .
Não disse que poder usar cartões é má ideia, o que fiz foi pôr em evidência o exagero do teu argumento a favor de ter um leitor de cartões incorporado. Tal como já te disse há soluções para as pessoas usarem cartões externos com um iPhone.
A escolha de smartphones resumem-se a ecrã e bateria serem um pouco mais ou um pouco menos que outro?
Isto é muito discutivel. Eu tenho um iphone 6s e a bateria nao cumpre, estou praticamente sempre a utilizar os dados e consigo fazer meio dia com uso normal. Tenho tambem um redmi note 3 pro e consigo fazer um dia, algo que já nao conseguia a muito com algum smartphone.
No Iphone a fluidez é impecavel, algumas apps falham por vezes (nomeadamente as da google, eu uso todos os servicos da google, não uso praticamente nenhum da apple).
Quanto a memória agora com a remoção da versão de 16 gigas acho que fica resolvido, 32GB pelo menos para mim já é bastante aceitavel.
Concordo com a parte que o ecra poderia estar melhor aproveitado. O nexus 5 é praticamente do mesmo tamanho e tem 5 porlgadas de display.
Relativamente ao preco acho que sao demasiado caros para o que fazem. Tinha um nexis 5x anteriomente e sinto falta principalmente da integracao entre apps. Poder partilhar de tudo para todos, e o swiftkey funciona bem melhor em android.
Qaunto a toda gente querer um iphone isso é relativo. Eu nao comprei o novo nexus por ser muito grande, e assim já posso falar do iphone com conhecimento de causa.
Isso dos 150E é relativamente verdade. Mas sim por 200e tens o redmi que comprei para exprementar enquanto o meu iphone esteve na garantia e sim faz praticamente tudo com fluidez porreira. Mas é grande, camara deixa um bocado a desejar e o multitasking não funciona lá muito bem.
Resumindo. Acho que isto de IOS Android é uma questao de gostos.
Sem jack de audio ??!??
Ter hardware proprietário em tudo e mais alguma coisa, ja era apanágio da Apple desde os velhinhos macintosh mas isto é demais !
Steve Jobs volta que esta gente não sabe o que anda a fazer !
Sendo assim preferes ter uma tecnologia com mais de 50 anos, não é?
A abolição do jack é para evoluir e obrigar a evolução dos periféricos bluetooth.
O futuro é a abolição de fios, ainda não tinhas chegado até aí?
E… Quanto ao “Steve Jobs volta”, a Motorola e a LeEco já lançaram smartphones sem o jack de audio.
tenho um 6s e cheira-me que vour ter de esperar pelo 7s (assumindo que a bateria melhora ainda mais)
porque neste momento nao me parece ser um upgrade assim tao grande…yet again, posso estar errado só o tempo o dirá.
Creio que fazes bem. Para quem tem o modelo do ano anterior raramente vai haver motivo válido para trocar. Agora para quem tem um modelo com 2, 3, 4 anos já é mais justificável (se bem que não é crucial, pois continua a ter suporte, mas caso queira usufruir de hardware que só há nos mais recentes, como o 3D Touch).
Viva. Eu não sou nem defensor da Apple nem do Android simplesmente não gosto de ser roubado. Eu tenho o One Plus One desde que ele saiu. Este bixo já levou muita coça como por exemplo estar ao sol com 4G, Wifi e Camara ligados e, como devem imaginar o telemovel ficava a ferver. Pensava eu que a bateria ia de facto morrer, ora passados já alguns anos ainda me dura um dia sem problema nenhum com utilização regular. Para além disso eu nunca usei capa nenhuma e sou o chamado “power user” e, guess what, está um Mimo.
Então, what is my point?
Simples, não me venham dizer que esses gajos não podem fazer algo bom por menos dinheiro. O OnePlusOne custou-me na altura 320€ e é um verdadeiro maquinão. Podia ter uma melhor camara, sim podia, mas isso só pode representar um aumento entre 50 a 100€! A Apple ou Samsung podem claro fazer excelentes máquinas, mas podem ter a certeza que estão a ser fortemente roubados!
Moral da história, esqueçam as guerras das marcas, escolham o que vos serve com a teoria N + 1. Não passem dos 400€, a partir daqui o roubo já é escandaloso 🙂 .
Olha, para já o OnePlus usa um SO gratuito (Android), a Apple desenvolve o próprios SO e gasta recursos com isso, logo só por aí já é normal o iPhone ser mais caro.
Depois, a OnePlus não tem lojas físicas, a Apple tem centenas, logo paga impostos, lojistica, contabilidade, etc, etc, etc.
Tem montes de funcionários que trabalham nas lojas a quem pagar, etc.
A meu ver a ausência da entrada para phones, e ter versões de 32gb e depois 128gb são inconcebíveis. 32gb é pouco para mim, 128gb é demasiado. Já tive um 5s e um 6. Vendi ambos porque me apeteceu experimentar Android. Tenho um Z3 compact de momento, que deve tirar as piores fotos que vi num telemóvel. Mas que é um bom equipamento como segundo telemóvel. Android é giro, mas dizer que é mais fiável e estável que um IOS, só pode ser brincadeira. Vou ter que comprar um 6s 64gb no OLX. 🙂
Isto são debates indetermináveis entre iOS vs Android mas na minha opinião ambas distinguem-se por pontos diferentes:
– iOS faz-se valer pela sua estabilidade e adaptação a modelos com hardware fixo.
– Android faz-se valer pela sua inovação e “revelia”, que ao contrario do iOS, tem que ser adaptado a todo o hardware existente no mercado.
Nota: Não indiquei inovação no iOS, não que seja inexistente mas porque é um aspecto mais evidenciado no desenvolvimento de cada versão do Android.
Um aspecto pessoal, gostava que o Steve Jobs volta-se mas apenas para agitar mais um pouco o mercado, porque a mente daquele senhor é uma coisa que qualquer pessoa deve admirar.
ola Alexandre , estou procurando por bom editor de imagens eletronicas e um editor de video digital para participarem de um projecto de criação de telefones. Por favor se conhece alguem entre em contacto apartir do meu email> paulinoabiude@gmail.com