PplWare Mobile

Falha do iOS permite contornar o bloqueio de ativação do iPhone


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. LG says:

    Mais uma nova versão, mais um bypass… Uma dia a Apple lança Three-factor authentication

    • Marciano says:

      *** Só para avisar que isto é não é real.
      Basta verem o vídeo com muita calma e reparam que ele meteu o passcode correto.
      1 de Abril já passou, ou será que agora é 1 de Novembro?

      • Jose says:

        Infelizmente é verdade é este método funciona tal como é visto no vídeo. Não há qualquer tipo de edição. Eu já testei e remove completamente a conta do iPhone. É preciso no entanto ter 3 coisas para funcionar. Equipamento com ios11, autenticação 2 factores na conta, e não pode estar dado como perdido no iCloud. Depois é fazer tal como o vídeo e Puff.

      • Bruno says:

        Es um tarla pois ja desbloqueie 2 assim so tens de usar o 3u tools e seguir o video se quiseres tras o teu que pagas 50paus e eu ensino te agora nao digas que nao funciona sem teres a certeza

  2. Carlos says:

    Quem quer seguranca usa android e cyanogemod. Tenho um xiaomi rendi que além de ser mais rapido e seguro que o buggy iphpn custou menos de 150euros

  3. xdr says:

    seguro. como sempre

  4. ZeTolas says:

    É perfeitamente normal! Quando aqui há meia dúzia de anos me diziam que o iOS era um sistema infalível e sem quaisquer problemas eu sempre disse “espera até que o sistema seja mais utilizado e vais ver quando os profissionais começarem a tentar explorar falhas…”

    Há sempre alguém melhor a surgir no mercado do que os que estão a trabalhar nas empresas e é normal que estes identifiquem problemas nos SO’s, e ainda bem, caso contrário estávamos tramados (nós os comuns mortais e utilizadores destes SO’s).

  5. Corvo says:

    Deixa me ver se percebi! Com esta falha um iphone mesmo roubado poderá ser novamente utilizado e por seguinte o actual owner pode lhe meter uma conta icloud associada!?!

    • Jose says:

      Pode. No entanto isto só funciona se no iCloud não tiver sido escolhida a opção de iPhone perdido e apagado. E a conta tem que ter a autenticação de 2 factores ativa, que hoje quase todos têm por ter passado a ser obrigatória.

  6. Tiago says:

    Muita edição de video para se tornar credivel.

  7. Paulo Santos says:

    Nada que não aconteça num SO acabado de atualizar. Deixem-se de quezílias que estes problemas são transversais a todos os SO. E todos acabam depois de corrigir rapidamente as falhas.

  8. ervilhoid says:

    Alguém já testou? senão acho que é falso, ao minuto 4:00 ele introduz o código correto

  9. Rosana says:

    Se e vdd eu não sei ,mas roubaram meu iPhone 7 e conseguiram fazer o desbloqueio total do aparelho antes mesmo de eu conseguir rastrear,agora que resposta a Apple me dá,já que o marketing de segurança e o que eles têm vendido para nós consumidores.

  10. jonthan says:

    não entendi direito esse video por conta da legenda está em ingles.
    alguem poderia traduzir pro português por favor o passo a passo?

    sera que funciona com o iphone x também?

  11. Igor dev says:

    Uma nova falha de desbloqueio passcode bypass no iOS12 descoberta aqui a fonte e video

    https://myicloud.info/bypass-passcode-ios-12-iphone-bug/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia