PplWare Mobile

iOS 18.3 beta 2 já está disponível para programadores

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. O-das-CAldas says:

    “ainda não se sabe é se é nesta [versão iOS 18.3] que o Apple Intelligence chega à UE”, para os iPhones compatíveis.
    Do que se sabe, continua tudo na mesma. Em junho, a Apple tinha anunciado que na UE seria adiada, por “incertezas regulatórias” relacionadas com a Lei de Mercados Digitais da UE. Em outubro confirmou que seria em abril de 2025. Ou seja, provavelmente no iOS 18.4.
    Os utilizadores da UE puderem usar os recursos que foram sendo disponibilizados:
    – com o iOS 18.1 (outubro) – se tivessem uma Conta Apple dos EUA e as configurações de Idioma e Região do dispositivo estivessem definidas para o inglês dos EUA.
    – com o iOS 18.2 (dezembro) – a Apple expandiu o suporte ao inglês de várias regiões, incluindo Irlanda, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, África do Sul e Reino Unido
    Diz-se que, em recursos, a Apple Intelligence passou de 4GB no iOS 18.1 para 7GB no iOS 18.3

    • Vítor M. says:

      A entrada de Trump pode mudar as coisas. Pelo menos as empresas estão convictas disso. 😉

      • O-das-CAldas says:

        As tecnológicas dos EUA estão é com medo das taxas aduaneiras que Trump ameaçou (de 25% com o Canadá e o México, mais 10% com a China e taxas com a Europa conforme as compras que fizer de gás natural aos EUA). O que disseram no CES 2025:
        “As tarifas sobre produtos de tecnologia podem levar a um declínio de US$ 90 a US$ 143 mil milhões no poder de compra do consumidor dos EUA.
        As compras de laptops e tablets podem diminuir em até 68%, o consumo de consoles de jogos pode diminuir em até 58% e o consumo de smartphones pode diminuir em até 37%.
        O setor de tecnologia é o motor económico da América, impulsionando a inovação global e a criação de empregos. As tarifas são um imposto sobre empresas e consumidores americanos. Instamos a administração e o Congresso a priorizar uma Agenda de Inovação que promova o crescimento.
        A retaliação de nossos parceiros comerciais aumenta custos, interrompe as cadeias de suprimentos e prejudica a competitividade das indústrias dos EUA. A política comercial dos EUA deve proteger os consumidores e ajudar as empresas americanas a ter sucesso globalmente.”
        Rezam a todos os santinhos para se tratar de ameaças negociais e que não vão para frente.
        https://www.ces.tech/press-releases/us-tech-industry-forecasts-record-sales-tariff-threats-loom/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.