PplWare Mobile

iOS 13: Vai ser muito mais simples remover aplicações do iPhone ou do iPad


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    cada vez fico surpreendido com as funcionalidades do ios 13

  2. henrique Almeida says:

    … mas já era fácil remover aplicações. Era só carregar no x …..

  3. Mateus Pinto says:

    Ahhh não era só carregar fixo na App e “X” para apagar?!

    • Golden says:

      Sim essa é a maneira normal desde sempre de remover as aplicações, a questão aqui é que com o iOS 13, agora quando vais actualizar a aplicação, vais ter a opção de poder remover pela appstore também.

  4. Smfc says:

    Uau apple estano ano 2050!! Onde é que eu já vi isso???

  5. André says:

    De facto é muito “mais simples” abrir a app store, ir à nossa conta, abrir as atualizações, arrastar para o lado esquerdo na app que queremos apagar e carregar num botão. Pensava que ficar a carregar na app do home screen e depois carregar no X era mais simples…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.