PplWare Mobile

iOS 10 poderá incluir uma app dedicada às casas inteligentes


Autor: Vítor M.


  1. Henrique says:

    Esta App vai dar jeito porque já se viu que faz falta uma App destas para o HomeKit.

    A maior parte das pessoas também não sabe o que é o HomeKit, logo ter esta App no iOS é bom para as pessoas ficarem a saber que existe…

  2. Ricardo M. says:

    O Ios precisa de uma lufada de ar fresco. Um visual muito repetido ao longo destas últimas versões. A evolução não pode ser só na parte de fora.
    Lembro me do iphone 3g que tive, e olho agora aos novos iphones, o visual é praticamente o mesmo. Já todos sabemos das limitações que existem sobre personalização, então deviam numa apostar numa mudança!

  3. Miguel says:

    Quem dá 1000€ por um telemóvel com uma maçã terá casas “inteligentes” ?

  4. Hugo says:

    Quando há um post sobre Android em que lá vão users Apple comentar, educadamente, não se passa nada. Quando acontece o inverso é respostas do tipo “Pronto, lá vêm os tipos que nem usam iOS mandar bitaites…”
    É fartar de rir com a vossa arrogância.
    Afinal qualquer pessoa aqui pode vir comentar ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.