Quantcast
PplWare Mobile

Instagram deixou de funcionar no iPhone? A culpa é da mais recente atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PauloS says:

    Epa sem instagram E QUE NAO!!! Vou ja mudar para android!! Eu sem instagram nem posso publicar o meu pequeno almoco ou meu sushi que toda a gente come mas eu tenho uns filtros mais bonitos logo e fancy! Nem posso publicar o meu apoio a ucrania, lgbt e aos africanos dos blacklifematters!! Como e que vai ser a vida de todos nos??

  2. B@rão Vermelho says:

    É só comigo que depois da última atualização da Apple Tv, agora no Youtube esta com falhas parece que tentaram instalar um adblock, falha antes de reproduzir a publicidade e depois quando inicia o vídeo volta a falhar por 1 segundo, e também reparei que no HBO Max, primeiro que os vídeos fiquem com qualidade demora mesmo muito tempo, já repararam nisto?

    • DG says:

      Ainda usas a app oficial do youtube? Eu tenho youtube na tv sem ads e no iphone igual, com pip e ate funciona em offline e com ecra desligado. Ve no github

  3. czarito says:

    O Instagram está a funcionar corretamente e sem nenhum tipo de problemas.
    IOS 16.1.

  4. Food Eat says:

    Já me aconteceu exatamente o mesmo mas com o tiktok

  5. WhoCares says:

    A solução é simples , funcionou comigo :
    1. Desinstalar a App;
    2. Restart iPhone ;
    3. Instalar instalgram again

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.