PplWare Mobile

Google lança Google Now para iOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. labroste says:

    Boas notícias, mas sem a adaptação ao português e a Portugal serve-nos de pouco… penso eu de que…

  2. Scheldon says:

    Testei no ipad4, e não é que esta funcionando melhor e mais rapido que no android. Acho que dessa forma o Google acaba por fazer um propaganda negativa do seu sistema.

    • Vítor M. says:

      Não testei ainda no iPad, mas no iPhone 5 está muito muito rápida. Estou também “debaixo” da minha rede wi-fi… mas parece-me muito boa a resposta da app.

      • Pedro says:

        O que entendem por “rápido” no google now? reconhecimento de voz?

      • Gaius Baltar says:

        Testei em 3G (aliás actualizei a app do Search em 3G para poder conferir logo a novidade!) e funciona lindamente. Reconheceu um compromisso, avisou que eu teria que sair para não chegar atrasado (na verdade era um compromisso-teste 🙂 ), recomendou um restaurante baseado em um check-in anterior no G+, reconheceu o trajecto entre meu trabalho e a minha casa e, claro, informou a temperatura e previsão do tempo! Tudo o que já é normal no S3 agora no iPhone também!
        Aprovadíssimo!
        Só não entendo como a Google disponibiliza esse serviço para uma plataforma concorrente ao seu Android.

        • Luis Pinto says:

          A Google disponibiliza para os concorrentes pelo simples facto de captar mais utilizadores para os seus serviços.

          • Gaius Baltar says:

            Pois! Acredito que seja mesmo isso! Mas é estranho existirem Androids que não podem aceder a esse serviço e todos os iPhones possam.

  3. Abílio says:

    Está muito boa a app.

  4. fran says:

    isto ja nao estava disponivel ha algum tempo vitor?

  5. Benchmark do iPhone 5 says:

    É o Google Search por voz, ou seja, em vez de escrever fala-se e aparecem os resultados da pesquisa ou faz mais alguma coisa ?

    Perguntei-lhe por “restaurantes” e percebeu “torrents”. Ainda lhe disse que isso foi em tempos mas não quis saber 🙂

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Lembrei-me agora que a pesquisa por voz já existia … Pelo que o Google Now tem qualquer coisa a ver com “cartões” que ainda não percebi.

      • Vítor M. says:

        Os cartões, é tipo: pedes informações sobre o jogo do benfica de logo, e crias um “cartão”, ao desenrolar do jogo vais recebendo notificações desse cartão.

        Crias um cartão com um trajecto para uma viajem, chamas esse cartão com o Now e ele vai buscar tudo o que está relacionado com ele.

        Um pouco como o Siri apresenta mas em formato notificação, percebes?

        Assim em tudo, desde culinárias a desporto, etc…

        O Google Now traz ao search muito mais que os cards, traz a capacidade de melhor interligar os serviços Google que o utilizador “assina”, como o Gmail, Calendário, YouTube, Pesquisa, Drive, etc…

        • Benchmark do iPhone 5 says:

          Bem, lá consegui que me criasse um cartão Marítimo-Benfica 🙂
          Foi dando os resultados quando havia alteração e depois criou o cartão.
          Diz que: é um cartão de “Atualiz. de notícias, que mostra as últimas notícias e outras histórias em desenvolvimento em que possa ter interesse”.

          Entretanto o cartão com as fotografias daqui da zona foi-se.

          Esta coisa dos cartões não é muito intuitiva. Ou então nào está a 100%.

  6. El Lentinho says:

    Ansioso pelo novo google talk/babel para iOS (e claro, vai existir para android!)… 🙂

  7. TC says:

    se lançassem no android 4.0 é que faziam bem, em vez de se preocuparem com os seus users preocupam-se com os das outras marcas

    • golias17 says:

      Os outro também dão dinheiro, por isso é que se preocupam com eles…

    • Gaius Baltar says:

      Há mais aparelhos com iOS que aparelhos com Android capazes de suportar o Now, então a Google, que vive basicamente de coletar dados e aplica-los em publicidade, não se pode dar ao luxo de perder esses milhões de clientes/fontes de dados.

  8. labroste says:

    A mim aparece-me sempre o símbolo da bússola quando tenho Google now activo? É normal?

  9. Ru1Sous4 says:

    “embora certas funcionalidades e características, como o deslizar para cima para iniciar a aplicação, não possa, infelizmente, transitar e ser implementado no ecossistema fechado da Apple.”

    É aqui q entra o JB 😛

  10. Jorge Costa says:

    Está mesmo uma excelente app! Ainda nao investiguei. mas uma API para criar novos cartoes era brutal

  11. Hugo says:

    A app com o Google now dácabo da bateria… Está sempre com o gps ligado, e a unica forma de o fazer parar é desativar o Google now, que é o mais de interessante nesta app. Também acontece com vocês?

  12. victor ribeiro says:

    Bom dia podem me ajudar tenho um iphone 4s com a ultima versão mas não consigo que o Google Heart agora funcione ja o desistalei varias vezes e ds sempre o mesmo ou seja quando p ligo aparece uma janela que diz (Nao e possivel ligar ao servidor) alguem me pode ajudar? Fico desdr ja grato pela vossa ajuda. Victor ribeiro

  13. victor ribeiro says:

    Peço perdao mas e o Google Maps no comentario acima que da o erro qie discriminei obrigado .Victor ribeiro

  14. victor ribeiro says:

    Amigos alguem me pode ajudar tenho um Iphone 4s actualizado sempre tive o google maps a funcionar agora e ja desinstei varias vezes quando o ligo aparece uma janela que com o seguinte ( não encontrado o servidor)e não consigo visionar nada agradeço toda a ajuda obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.