PplWare Mobile

Gigante mundial dos combustíveis ExxonMobile adopta Apple Pay


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    há quem diga que é proibido utilizar o telemovel nos postos de combustiveis

  2. AFV says:

    Bom dia, Eu pergunto se nas nossas bombas de combustíveis têm um sinal de proibido o uso de telemove… como é que vamos andar a usar este sistema??? E já agora quando existem terminais de pagamento GSM junto as próprias bombas não é perigoso? só o uso de telemóvel é que é?

    • Jorge H says:

      Essa proibição é mesmo para inglês ver… não estou a ver ninguém deixar de ter o telemóvel no bolso enquanto abastece. E mesmo que o deixe no carro, o telemóvel continua em funcionamento.

      • GiGa says:

        O que eu acho que pode acontecer é um micro curto no equipamento, e ao estares em volta de uma “atmosfera perigosa”, acho que é esse o problema para serem proibidos.
        Corrijam-me se estou a dizer uma grande asneira.

    • Tomás says:

      O único perigo é em caso de avaria de equipamento que cause uma faísca.

      • censo says:

        Não é preciso um telefone para haver um problema. Basta uma descarga electrostática junto aos vapores da gasolina, mais que o gasóleo, para haver uma detonação.

  3. Miranda says:

    ExxonMobil e não ExxonMobile como está no título….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.