Quantcast
PplWare Mobile

Facebook começou com as suas táticas para contornar as regras da Apple no iOS 14.5

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Deixem de usar essa porcaria… Cada vez mais só os velhotes ou os menos instruídos andam por estas coisas!

  2. Motor says:

    Acho que há muita gente que faz muita confusão com o ATT no iOS 14.5. Não é para impedir a recolha de dados sem autorização, é para impedir que os utilizadores sejam seguidos entre aplicações de terceiros e sites na internet sem autorização. A Facebook continuará a recolher dados dos seus utilizadores nas suas aplicações, por isso terá sempre o potencial para ganhar muito dinheiro…
    O que perde é a capacidade para associar a actividade dos utilizadores noutros sítios, perdendo uma vantagem para o seu negócio de venda de publicidade noutras aplicações e na internet! Mas no final continuará a ganhar muito dinheiro e a ter informação mais do que suficiente de muita gente. De modo que é mais do que óbvio que o que a Facebook diz é falso.

  3. LA says:

    Chicos expertos, os meninos do Facebook. Pode ser que se lixem.

  4. Zé Duarte says:

    Eles não tinham uma frase na página inicial a dizer “always free”?

  5. PTO says:

    Não recebi mensagem nenhuma dessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.