PplWare Mobile

Está com problemas em usar o Wi-Fi no iOS 17? Infelizmente não está sozinho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alves says:

    Desgraça atrás de desgraça, não tem sido dias fáceis para a Apple.

  2. Jfcastro says:

    Que se passa Apple?

  3. Zé Gato says:

    Os equipamentos são todos feitos no mesmo sítio, o software é o mesmo uns têm problemas outros não?!?!?
    iPhone e iPad, não estamos a falar de meia dúzia de utilizadores, será que o problema é de quem recebe o sinal Wi-Fi ou de quem o envia.
    Fica a a pergunta!!!

    • Aves says:

      Quem te disse que não são meia dúzia de utilizadores a queixar-se? Mas em todos os modelos de iPhone havia problemas de Wi-Fi. Depois somem-se misteriosamente, como agora o vidro que parte com facilidade e o aquecimento.

      • Pois, Pois says:

        E quem te diz que são só meia dúzia, pois… dá para os dois lados.
        Esse “misteriosamente” só se for para ti que és negacionista dos hipotéticos problemas dos dispositivos Apple, porque para os restantes foi real e deu lugar a umas actualizações para a sua correcção…

        • Aves says:

          O do vidro foi real? Quantos foram os vidros partidos?
          Do aquecimento, o último post dizia que era por causa de uma versão do Instagram. Em todo o caso, não sendo um problema de hardware, não há nada nada que não possa ser corrigido.

          • Pois, Pois says:

            Eu sei que sabes tudo sobre a Apple, por isso diz-me tu quantos foram.
            Se o problema fosse só do instagram não era preciso actualização do IOS, bastava a do instagram

      • O casebre feudal says:

        Existem problemas e não são poucos, a questão é que o ego da Apple faz com que não assumam o erro e só alterem algo muito tarde. Foi isso com o sistema de ficheiros, multitasking, widget, boas câmaras, USB-C…. e com isto o aquecimento e fragilidade:

        – eu vejo muito mais iPhone com capa e vidro partido que outros Android, apesar de ver muitos mais Android. Logo por percentagem, o problema é sério;

        – aquecimento: nada de novo, já ao tempo que os iPhone sem soluções decentes de arrefecimento, sofrem de problemas sérios de sobreaquecimento (estilo as GoPro). Para comparação, nunca tive um Samsung S2x Ultra com esses problemas e já estive em pleno sol africano, 38 graus, a gravar vídeo 4K60 e ecrã com brilho no máximo (em automático)

        No entanto já pedi um iPhone 15 Pro para testar o bicho. Se não gostar, devolvo.

  4. A says:

    Uso o iOS 17 desde que foi lançado e nunca tive qualquer problema …mas ando sempre um modelo atrás…quando sai o 15 compro o 14 , quando sair o 16 compro o 15 ….porque assim uso sempre iPhones já com os problemas corrigidos e ainda pago menos

    • O casebre feudal says:

      É uma boa tática, agora que os telefones são todos iguais, se gostar do novo, é isso que vou começar a fazer.

      Tenho pedido o iPhone 15 Pro Max mas está demorado, estou também a pensar no Fold 5 512 GB mas estive a testar as câmaras e são muito medianas, além de que tem um ecrã muito sensível e não tem protecção para pó.

      Depois de muitos anos com Android queria regressar ao iOS para mudar um pouco, estou ainda em decisão…

  5. Xico says:

    0 problemas aqui.

  6. Aj says:

    Com ios 17 e wifi, sem problema

  7. Swappie Guy says:

    Nada de problemas aqui
    iPhone 13 Pro Max

  8. Helio Santos says:

    O Android é que é mau.. Mas o Android tem 50 mil dispositivos diferentes versões de Android e UIs. Já a Apple é tudo feito à medida software feito para o hardware que tem cerca de 6 modelos.. Mesmo assim comete erros básicos… Como estes.. Mas vocês adoram a maçã ne? O dono morreu acabou a maçã… É só. Marketing e andar a lançar novidades existente no andrid a 10 anos como novas… Acordem.

    • Aves says:

      Que é feito dos “iSheeps”, “tesos armados ao pingarelho”, etc. É só “estão a dormir, não veem que os iPhones de agora não evoluíram nada desde que Steve Jobs morreu … há 12 anos” 😉

      • AJ says:

        também ha tesos armados ao pingarelho a comprar androids, conhece algum?, cada um compra o que quer e apetece e pagam como podem, ninguém tem nada haver com isso. EU utilizo iphones à muitos anos e todos comprados a pronto, e MACS e ipads apple watch, o mesmo, e compro não por a maçã, mas porque gosto, e em 12 anos não tenho razão de queixa. E por acaso nao tenho nenhum problema com o wifi ou qualquer outro problema.

    • Josk says:

      Loool que cromo

  9. Paulo says:

    Será que é esse problema que me anda a reiniciar constantemente o router, pensava de ser um problema da NOS ou será alguns dados no IOS 17.1 que me faz ser alvo de ataques na rede ou assim?!

    • Aves says:

      Ah, ah, ah!
      É problema do iOS 17.1 … que há de sair 🙂
      Nunca ouvi falar de que um smartphone tivesse esse efeito. Mas é fácil de testar, desliga-lhe o Wi-Fi.

  10. Pedro F. says:

    Com IOS 17 aqui, com a última versão, e zero problemas num iPhone 12 mini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.