PplWare Mobile

Emerson Collective – Como é que a viúva de Steve Jobs está a mudar o Mundo?


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. José Baden says:

    Ó Msr. Powell, não está a precisar de um rapaz que a ajude a gerir esse projecto filantrópico? Eu até andei nos escoteiros…

  2. eu says:

    20 milhões é um pouco mais do que o euromilhões.
    Não serão biliões !?

  3. a says:

    Afinal como ganha ela dinheiro no meio disto tudo? Se não é só despesas…

    • gui says:

      20 bilhões são suficientes para fazer essa fortuna crescer praticamente sozinha.

    • Cortano says:

      Ela há-de ter investimentos e da sua riqueza deve aplicar parte nesta iniciativa – tal como faz o Bill Gates relativamente à fundação que tem com a sua mulher.
      Não precisa de trabalhar, basta ter uma boa gestão de investimentos 😉

  4. censo says:

    Portanto, e lendo bem o artigo…o que é que a sra faz propriamente ? E a sra só protesta contra o muro do Trump ? E com o muro do Clinton já está tudo bem ?

  5. somewhereovertherainbow says:

    …e tudo se resume à última frase do texto…!

  6. Casimiro Alves says:

    março de 2015 foi classificada com uma fortuna de 19,5 bilhões, sendo a 45.ª pessoa mais rica do mundo e a 6.ª mulher mais rica do mundo

    Espero que fica clarificado!

  7. Gigbola says:

    E eu a pensar que era uma filantrópica sem fins monetários, que atuava na área da erradicação, investigação científica, de doenças……… não lhe dou crédito nenhum…….

  8. Gigbola says:

    Eu acredito que as grandes revoluções que surgem na sociedade têm o seu suporte em movimentos sociais livres espontâneos, sem ajuda dos media etcetx

  9. Luciano says:

    Um “chá da caridade”, mutatis mutandis. Dar voz a quem foi silenciado? Depende de quem mandou calar… Porque as bilhas de dólares que ela poderá gastar (e deduzir aos impostos….) , teriam pouca força se tentasse mexer com quem tem poder para mandar calar. Ela não quer nada disso, obviamente! Quer é cumprir a sua “responsabilidadezinha social” como os Gates e todos os outros…

  10. Wishmaster says:

    Concordo com o Luciano.

    Além disso, devemos é evoluir, ou pelo menos lutar, para uma sociedade em que os próprios governos começam a funcionar de forma razoável e a satisfazer as necessidades das populações.

    Não é com estes “remendos” que vai mudar. É uma obra caridosa, é, mas não é por aí o caminho.
    Há guerra e fome porque se quer. ONU, NATO, UNICEF, etc têm tudo para acabar com isso, não é preciso andar a criar instituiçõezinhas e fundações da treta que mais não são do que forma de lucrar. Conclusão: a senhora tem alguma na manga. 20 biliões iam-se num instante, por isso, ela deve estar a sacar apoios de algum lado.

    • Joao Ptt says:

      20 mil milhões ou 20 biliões como escrevem no Brasil dá para ajudar muita gente… ela não têm obrigação de ajudar toda a gente ou de ajudar as causas que cada um acha importante, se o dinheiro é dela, ela é que deve decidir onde o aplica… se o aplicar bem irá ter proveitos de volta, caso contrário terá de sofrer com as escolhas erradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.