É simples criar malware para iPhone, mas não fiquem alarmados


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. James says:

    Este tipos de malware e spywares so cai quem quer, seja android , ios ,windows seja o que for, depende muito do utilizador,quem nunca recebeu emails malanciosos? so abre quem quer, o mesmo se passa com cabos, bluetooth, wifi etc. Estes erros ocorrem por culpa dos utilizadores, que muitas das vezes nao teem o conhecimento necessario, aconteceu com a minha mae que apareceu um daqueles links ” o seu telemovel esta infetado blabla” ela ao instalar a aplicaçao ficou impossivel ir ah net e prendia, teve que ser formatado.

  2. Renato says:

    Ah, sim muito fácil, basta o utilizador ter um Mac, instalar o Xcode, fazer downlaod do meu codigo, compilar no Xcode e fazer upload para o seu telemóvel…

    É já a seguir!

    • Vlad says:

      Estás a dizer que o atacante tinha acesso ao código fonte do skype? Mais uma vez a cegueira impede-te de ver seja o que for relacionado com a Apple.

  3. Dreamliner says:

    Vira o disco e toca o mesmo. O que é certo é que até hoje não houve ninguém infetado com nada. Tudo questões de marketing.

  4. Pedro says:

    Concordo com tudo menos com o “Muito” à e com o”Fácil” tb n concordo 😛

  5. João Pereira says:

    Boas, o meu cabo para carregar o iPhone apenas carrega na dock do iPhone 4S, e vi agora que na caixa diz dock… tem alguma maneira de colocar a carregar diretamente no iphone?? É que é só estupido nao dar para carregar diretamente no telemovel mas na dock da…

    • João Pereira says:

      OFF-Topic

    • Nada disso says:

      Se o cabo liga à dock para carregar o iPhone também deve dar para ligar diretamente ao iPhone para carregar.
      Tive um 3Gs que, ao fim, tinha “manias” com cabos – cabos de 30 pinos que todos os outros equipamentos aceitavam sem problemas ele recusava, dizia que não era compatível, tinha que usar outro. Só se estiver a acontecer uma coisa dessas – não encontra problemas nos pins da dock mas encontra nos do cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.