Quantcast
PplWare Mobile

É fã de música clássica? Fique atento ao Apple Music, há novidades a chegar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno Palma says:

    Sou cliente da Primephonic e isto passou-me completamente ao lado… 🙂

  2. Marco says:

    Apple music tem agora um grande catálogo de música clássica,foi uma grande compra que escapou a outros aplicações de música.
    Tenho assinatura deezer hifi e tem muita música clássica as grandes orquestras, orquestra de Berlin,viena etc. Muita música, mas ficava melhor com o catálogo da primephonic.

    • Nuno Palma says:

      O problema não é o catálogo de música clássica. Aí o Spotify é imbatível. Mas sim a estrutura do serviço de streaming. A organização da música clássica não pode ser como a música “não clássica”, devendo ter em conta o compositor, número de catálogo da obra e só depois os artistas. O primephonic dava cartas nesse aspeto (e o idagio também). Não é fácil estar atualizado com dezenas de discos a sair todas as semanas se o catálogo não estiver bem organizado. Esper que a Apple music não perca isso…

  3. Marco says:

    Sim é verdade primephonic é uma aplicação streaming de música clássica com serviço especializado mas em relação a catálogo nunca tive primephonic mas tenho spotify e deezer e me parece que deezer tem mais catálogo de clássico e até em geral( e melhor qualidade de som).

  4. Secadegas says:

    Mas afinal a Apple não é a melhor em tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.