PplWare Mobile

Dica: Transforme o seu iPhone num “dispositivo de espionagem”


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. asdf says:

    o iphone já é um dispositivo de espionagem

  2. Joao says:

    Com esse preço até devia tirar fotocopias.

  3. Renato Gomes says:

    Só lhe falta fazer chamadas para Tóquio.

  4. JLB says:

    Mais um dispositivo IoT a ter em atenção quanto à segurança e privacidade.
    Nunca se sabe quando pode estar à escuta com fins maliciosos… 🙂

  5. Joao says:

    Isto é possível apenas com os airpods ou é possível com qualquer auricular bluetooth?

  6. UmNomeQualquer says:

    Parem de falar das coisas más. Um lápis pode matar alguém, no entanto é feito para escrever com ele. Esta funcionalidade, para mim, fez-me logo pensar que é uma boa solução para saber se os bebés estão a chorar em vez de se estar a comprar intercomunicadores..

    • Carlos Conceição says:

      Ora aí está uma bela maneira de convençer a Maria de que faz falta um smartphone +1000€ e que fraldas de pano são a melhor opção para o budget mensal

      • UmNomeQualquer says:

        É assim tão difícil de perceber que as noticiais não são todas feitas a pensar em ti mas num leque de utilizadores? Enfim… Sei que a última vez que estive em NY, os earpods era o que mais se via na rua, completamente espalhado. Portanto, todos aqueles que PREVIAMENTE já tenham adquirido o conjunto de iphone+earpods podem utilizar essa função. Deixa de ser narcisista. Não tens, mas outros podem ter. E se não sabem configurar o telemóvel correctamente, não utilizam para essa função. É só “se’s” …

    • André says:

      Pois sim, é sempre que precisares de fazer uma chamada vais ao quarto buscar o tlm e ainda acordas a criança, e caso não tenhas tirado o som ao tlm, ganhas a lotaria se alguém te ligar e ouvir alguém a berrar de pulmão cheio

    • vid says:

      os intercomunicadores deve ser um pouco mais baratos 😀 😀 😀

  7. Ricardo Monteiro says:

    Tenho uma dificuldade em ouvir alguns sons, um problema de saúde deixou uma mazela na audição. Tenho um iPhone 7 Plus será que isto funciona bem na captação dos sons da televisão?

    • Vítor M. says:

      Sim, a qualidade de som é excelente até neste tipo de função.

      Os microfones do iPhone irão amplificar e “limpar” o som captado, por forma a fornecer um som sem ruído (consegue em bia medida), se deixar o seu iPhone ao pé da TV, irá ter uma audição ajustável ao que precisa sem haver necessidade de ter o som da TV aos berros.

    • Joao says:

      Só não vá à minisom que é tudo mentira.

  8. orelhodu says:

    pffffffffft ja utilizava isso em bf5 online com amigos….

  9. Nuno Silva says:

    No meu iPhone X dá a seguinte mensagem: “Live listen: unavailable for current route”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.