PplWare Mobile

Cuidado! Novo malware infeta o iOS pelo iMessage e não requer intervenção do utilizador

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Repara says:

    O artigo da Kaspersky e o artigo do FSB (serviços secretos russos) são os dois de 01/06/2023. Não é uma coincidência, a Kaspersky trabalha para o FSB.
    Agora, tal como estão as coisas, isto tem todas as características de uma operação de contra-informação, de criação de “fake news”. Não faz sentido que os iPhones estivessem a servir para espiar os russos e ao mesmo tempo a Apple ter deixado de vender iPhones na Rússia, em fevereiro de 2022, devido à invasão da Ucrânia.

  2. Ivo says:

    Sou novo no Iphone. Alguém pode sugerir algum antivirus, de preferência gratuito para Iphone?

    • Tiago Ferreira says:

      Não existem antivírus para iPhone

    • mamba says:

      desativa o iMessage. Ninguém usa isso de qualquer maneira. Cá, usa-se WhatsApp maioritariamente.
      De resto, é só ter dois dedos de testa e não abrir links ou sites manhosos. De qualquer fora, o risco de virus é infinitamente menor em iOS quando comparado com Lagdroid.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.