PplWare Mobile

Cuidado, hackers podem simular Modo de voo no iPhone para atacarem o iOS 16

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Entusiasta says:

    O problema dos sistemas operativos da Apple é não permitirem qualquer tipo de software vulgo “antivírus” third-party e basearem a segurança dos seus produtos simplesmente numa relação de confiança entre consumidores e marca.

    A verdade é que se esforçam paramente-se essa confiança mas, no iOS e iPadOS onde não existe qualquer tipo de software de proteção o utilizador nunca sabe se algo de estranho aconteceu. Há quem discuta que isso até será melhor do que os falsos positivos dados pelos antivírus no Windows por exemplo, mas ainda assim só quando algo de muito estranho acontece é que a pessoa fica sem saber bem o que fazer. E convenhamos, hoje em dia as técnicas de engenharia social são tão inteligentes e subtis que a qualquer um vai nelas facilmente.

  2. tUGA says:

    Não deixa de ser curioso. Muitos anti androids dizem isto e aquilo (mal) do sistema, contudo esquecem-se que nenhum sistema é seguro, agora aparece mais isto. Bem. Nada a dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.