Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado ao atualizar para o macOS Monterey! Crescem queixas de problemas nos Mac antigos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Amontoam-se o churrilho de asneiras da Apple!

  2. Gongas says:

    Oh. Então? Injúrias isso só acontece no Windows!!

  3. João Cartaxo says:

    Alguns quando é Windows vêm logo criticar.. Mas isto acontece a todos..

  4. sayWhat says:

    Quando os Apple fans percebem que a Apple é simplesmente uma marca xD

  5. Miguel says:

    Assim já podem comprar o novo sem remorços

  6. Dave says:

    Ora, se o negócio da Apple está no hardware e não no software, será de ficar admirado que as máquinas mais antigas (leia-se: processadores Intel) mantenham ou melhorem a performance?

  7. Nuno Rompante says:

    Tenho um MacBook Pro Early 2015 que ainda suporta o Monterey e vou partilhar a minha experiência da atualização. Nunca nas outras versões tive qualquer problema em atualizar mas nesta versão quando o Mac se preparava para reiniciar para começar a atualizar é apresentado um erro desconhecido e mais nada. Ainda uns dias a ver se poderia sair uma versão que corrigisse o problema mas continuava todo igual. Até que li um artigo no fórum de suporte da Apple onde mencionava que isto poderia acontecer se tivéssemos substitui do disco original que foi de facto o que eu fiz. Portanto tive que preparar uma pen com a instalação do Monterey, voltar a colocar o disco original e instalar. Instalou sem qualquer problema. Voltei a colocar o disco novo e instalei novamente através da pen e instalou normalmente. Tudo me indica que a nova instalação deve trazer algum update de firmware ou algo parecido para permitir instalar em discos não originais.

  8. lapizazul says:

    Problemas? Isso não existe na Apple… São apenas “imprevistos temporários”.

    • Sujeito says:

      E como sempre, só os anti Apple é que alguma vez meteram na cabeça que Macs são perfeitos.

      E assim têm guerrinhas eternas alimentadas por si próprios que nem um oroboros.

  9. Crow- says:

    MBP Mid 2015 atualizado sem problemas. Provavelmente os issues são apenas com os Early 2015.

  10. Nuno Pinto says:

    IMac 27” Retina late 2015 com Fusion Drive. Upgrade de Big Sur para Monterey efetuado há 2 dias atrás. Sem qualquer problema. Mesmo

  11. Pedro says:

    Macbook pro early 2015. Vou ficar pelo catalina. Por alguma razão a ventoinha dispara mt mais que antigamente.
    Instalei o big sur e o monterey e o computador fica mt mais lento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.