PplWare Mobile

Consumer Reports recomenda o Galaxy S7 e não o iPhone 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Adalberto says:

    “Consumer Reports recomenda o Galaxy S7 e não o iPhone 8” não é igual a “No topo dessa lista estão os Samsung Galaxy S8 e S8+, com 81 pontos em 100 possíveis, seguidos do iPhone 8”
    Não será que recomenda o S8 e não o S7 ?

      • Ana says:

        A culpa não é dele, ele interpretou bem, a lista é que está mal feita, atribuem exatamente a mesma classificação a dois aparelhos e depois recomendam um sobre o outro.

        Se o Galaxy S7 tem melhor qualidade sonora nas chamadas telefónicas e uma melhor autonomia que o iPhone 8, e ainda assim têm a mesma classificação final, é porque o iPhone 8 tem outras qualidades que se sobrepõem ao S7. Então não deviam recomendar nenhum, se têm a mesma classificação é porque têm o mesmo valor para o consumidor.

    • Diogo says:

      Não, porque o s7 tem os mesmos pontos que o iPhone 8, logo, recomendam o s7 em comparação com o iPhone 8.

  2. ..wtf.. says:

    ..wtf.. “A razão apresentada para esta escolha que muitos consideram pouco lógica…” Esses “muitos” são os fãs da Apple certo?

    • Ana says:

      Vou te explicar lógica.

      Galaxy S7 teve 80 pontos em 100.

      iPhone 8 teve 80 pontos em 100.

      Daí se depreende, logicamente, que ambos os telemóveis têm o mesmo valor.

      Recomendar um sobre o outro é anedótico. Esses poucos “que veem lógica nesta recomendação” são os fãs da Samsung certo?

  3. Ana says:

    A Consumer Reports recomenda o Galaxy S7, no entanto atribui ao Galaxy S7 e ao iPhone 8 a mesma classificação. A recomendação contraria a lista criada pela própria organização.

  4. ABC says:

    uma passagem rápida pelo kuantokusta e vemos o S7 a 410€…. ou seja dois S7 pelo preço de um iphone 8. Uau isto está msm mau pra fruta!

    • Pérolas says:

      Básicamente equipas a familia com mais e por muito menos 😀

      • Ana says:

        Mas falta teres em conta que os androids lagam (vamos ver se desta vez a censura deixa passar).

        • XXT says:

          Tens de ter em conta que o mundo é Android e as incompatibilidades dos iPhone são mais do que muitas. Os Androids que têm lag são os de gama baixa (muito baixa, senão nem sequer não têm lag nenhum…), o que aqui estamos a falar não tem lag nenhum e estão ao mesmo nível ou acima dos iPhones. Nunca tiveste um Android… é a conclusão fácil.

        • RIBEIRO says:

          O único android que tive que “lagava” foi um xperia x8 de 2010 que me custou quando comprei novo por pouco mais de 100, a partir da nunca mais evidenciei lag no mundo android por isso não sei do que falas.

      • Dc says:

        *com mais pelo mesmo preço

    • bad80 says:

      Está está. Por isso 90% dos lucros de smartphones no mundo são da Apple

      • bruno says:

        Dizes bem, do lucro. Em volume de vendas já vão para terceiro, com a Samsung e Huawei à frente. Se isso é razão de orgulho, só pode ser para quem tenha acções da empresa ou para fanboys sem amor ao guito.

        • Ana says:

          Uma coisa que os fanboys do android nunca vão admitir, mas que é completamente verdade: a Apple não é a empresa que vende o maior número de smartphones, mas só porque não quer sê-lo. A prioridade da Apple é ocupar o segmento premium e ter o maior lucro, não o maior número de aparelhos vendidos. Se a Apple quisesse ser a empresa com maior número de aparelhos vendidos, fazia smartphones fora do segmento premium, mais baratos, e consequentemente venderia muito mais. Conheço imensa gente que usa android mas queria ter iPhone, e só não tem porque é muito caro. Por outro lado, não conheço ninguém que tenha iPhone mas que sonhasse ter android.

      • dirod says:

        Claro que 90% dos lucros são da apple. Todos os anos o mesmo, vira o disco e toca o mesmo. Quando gastam menos que a concorrência na produção dos iphones, porque são usadas partes teoricamente mais baratas, e no fim vendem quase ao dobro do preço (basta comparar o preço do s8 com o iphone 8), logicamente vão lucrar, gastam menos e pedem mais, win win.

  5. Tiago S. says:

    Tenho um iPhone 7 e troco já pelo Galaxy se alguém quiser!

    Dou-lhes crédito que é o telefone mais rápido que já usei. Aí a Apple não dá hipótese, por muito que digam mal, mas para mim é atroz usá-lo. Ainda para mais obrigado.
    O ecrã minimo e esta porcaria de resolução, e pior, o teclado que escrevo tudo ao lado. Mesmo usando o texto no maior tamanho possível ainda é pequeno para o meu conforto.

    Saudades do meu Vdf 995 da caca, com aquele “screen real estate”, como dizem os reviewers…

  6. Americano says:

    Tem que se ler até ao fim para se poder perceber, dão os pontos as duas marcas mas frisa que a comprar vale mais optar por Samsung mas isso não quer dizer que o iPhone não presta. E na frase explica o motivo da recomendação.
    Nota: Eu sou fã da Apple e só uso iPhone.

  7. zé tuga says:

    se fosse o S8 em detrimento do IP8 ainda era naquela, agora um S7, mas que raio de recomendação desta organização…

  8. DB says:

    Volto a repetir… qualquer Iphone qualidade/preço são os piores do mercado.
    Vou me concentrar somente numa característica, somente uma, mostrem me um telefone apple com mais de 12M na camera traseira, somente um. E mudo de opinião.

  9. Hugo Gomes says:

    La começa a guerra entre sporting e benfica

  10. irlm says:

    não foram esses que também não recomendam surfaces?

  11. JJ says:

    “uma vez que a Consumer Reports tem um peso grande junto dos consumidores nos EUA.”
    A confirmar-se esta afirmação… Fica mais uma vez provado, que os consumidores dos EUA, não tem capacidade de fazer escolhas próprias. Tem de ter alguém, sempre a dizer o que eles tem de fazer…

    • MAC says:

      JJ, com centenas de opções, é natural que as pessoas se informem e de preferência através de fontes isentas. Existem revistas de todas as especialidades. Lê-as quem gosta de estar a par do que se fabrica.

  12. V.T. says:

    Vamos ver uma situação que ainda ninguém tocou nos comentários, o Galaxy S7 saiu em Março de 2016, o iPhone 8 acabou de sair, logo, pela lógica este ultimo tinha de esmagar o S7 e não é isso que se observa. Dai a admiração do publico em geral.
    Eu possuo um S7 e posso dizer que estou super-satisfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.