Quantcast
PplWare Mobile

Close All Open Applications – Feche tudo no seu Mac OS X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tji says:

    Como sempre, as aplicações da MS a não darem tréguas x)

  2. Mário Carvalho says:

    Nunca mais vou ver “O encerramento foi cancelado porque…”!

  3. Ppietra says:

    Há um comando que permite fazer mais ou menos a mesma coisa!
    é premir: command+option+shift+Q
    O computador começa a encerrar cada aplicação individualmente.

    Porquê fechar as aplicações antes de adormecer o computador? Para mim o que é bom é poder pegar no computador tal como eu deixei enquanto trabalhava! De facto até alterei a rotina de adormecer o computador para ser extremamente rápido a adormecer e acordar.

    • Exactamente. Também concordo que a grande vantagem do sleep, é voltar a pegar no computador como estava. Quando não é esse o caso, desligo-o.

    • a Friend® says:

      Exacto. E agora no Lion ainda melhor, porque mesmo desligando ele continua as apps que ficaram abertas, com o já famoso “Resume”.

      Mas não será todas as apps mas aquelas que foram desenhadas para o Lion, ou seja, brevemente quando ele sair, serão praticamente todas… 🙂

      Se o MacOsX sempre foi famoso por gerir bem as apps, memorias e afins.. no Lion a fasquia voltou a aumentar… está com uma gestão de processos muito à frente… quando mexo nele e volto ao Snow Leopard já noto diferenças.

    • Olinda Barreiros says:

      desculpa sou um pouco nova nestas andanças.
      command+option+shift+Q

      qual é a tecla option?

      Obrigada e desculpa a ignorancia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.