PplWare Mobile

China Mobile apresenta os nomes iPhone XC, iPhone XS Plus para os iPhones de 2018


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Sousa says:

    Portanto 2700 euros com os earbuds, cabo de carregamento rápido e a base de carregamento wireless, mais a capa. Vai vender que nem pipocas, numa sala de cinema.

  2. Helder says:

    Vai vender como pães quentes.

  3. Arnaldo says:

    Tudo a pedir crédito, siga.

  4. Sujeito says:

    “O novo iPhone XS de 5,8 polegadas custaria…”

    Custaria traduzido do verbo Would cost não é aplicável aqui. Mais correcto seria “poderá custar”.

    Would em inglês representa uma possibilidade, concretizável ou não, traduzível por “poderia”ou poderá”.
    Contudo, “poderia” significa que já não é concretizável, ao passo que “poderá” mantém possibilidade em aberto.

    Poderá, neste caso, visto que está em aberto.

    • Vítor M. says:

      Não, isto vem do texto anterior, “a ser verdade então o novo iPhone XS de 5,8 polegadas custaria…” já que estamos a comparar dados do passado como referencia a um possível hipotético futuro. Se estiveres atento verás que não tem a ver com qualquer tradução, até porque o texto está completo com informações que a fonte não revela, principalmente a comparação ao nosso mercado e com base em cenários do passado onde foi através destes tipo de comparativos que se devolveu um resultado correto, verificado á posteriori.

  5. Jakuti says:

    Custa-me a acreditar num nome “XS Plus”… é de um contrasenso terrível.
    A ver dia 12!!

  6. Ivan says:

    O telemóvel que tem mais destaque é o iPhone xr. Sem dúvida o mais bonito e o mais completo dos três, além disso o mais barato. Vai fazer mais sucesso do que o iPhone x, xs, xc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.