PplWare Mobile

Bluesky terá uma versão Premium paga, mas não quer repetir os erros do X

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Quais erros? Mas vocês agora também dão e impõe a opinião publica?

    • Vítor M. says:

      Estás a entender (deliberadamente) errado. Pois os erros foram o que motivou uma mudança (várias vezes) de política no que toca ao preço de alguns serviços do Twitter. Não impomos nada, isso é mais com o dono das redes. Neste caso, Elon Musk. Foi ele que impôs os preços e as regras.

  2. Joao Ptt says:

    Muito barato, deveriam no mínimo cobrar 1200 dólares anuais adiantados, sem descontos ou qualquer coisa do género.
    Ah! Mas 1200 dólares é uma fortuna… concordo, a ideia seria tornar o nome “Premium” algo com verdadeiro significado e não passar de uma palavra diferente para “Pago”, que é o que é actualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.