PplWare Mobile

atMonitor – Veja como trabalha o motor do seu Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. SLopes says:

    Não sei o que entendem por “fresquinho” nem onde foram buscar a informação sobre a licença. Uso o atMonitor desde Janeiro de 2009 quando comprei o meu Mac e já nessa altura a aplicação não era nem nova nem beta.

    É verdade que a última versão a ser lançada é ainda beta, mas essa já é a versão 2.7! Fora isso, a aplicação apenas apresenta de forma mais bonita as informações que já estão disponíveis a qualquer utilizador de OS X.

    • Vítor M. says:

      estava a referir-me à versão 2.7 e às mais recentes alterações. Alterei um pouco a frase para que não deixe dúvidas e retirei o mês, que era referente à versão que começaste a usar 😉

      Obrigado pelo reparo.

  2. “Não é muito do hábito dos utilizadores Mac, terem uma constante atenção aos processos que o sistema corre… Simplesmente deixam “rolar” sabendo da estabilidade que a máquina oferece.”
    Realmente, eu que andava sempre a monitorizar tudo, depois que mudei para Mac nunca mais liguei a nada disto, nem vejo qualquer necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.