PplWare Mobile

Apple Watch Series 4 recebe o prémio de “Ecrã do Ano”


Fonte: 9to5Mac

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fulano says:

    Inventaram um prémio só para glorificar um aparelho que dura no máximo 5 anos? Fantástico…

    • LG says:

      Entretanto (embora não fã de Samsungs), o S10 teve o melhor resultado de sempre nas análises do famoso laboratório DisplayMate, que por sua vez mostra todo a análise feita aos testes, sem fins lucrativos. Um ecrã OLED “visually indistinguishable from perfect”. Completamente ignorado pelos tech-blogs e sabem porquê?

      Deixou de ser novidade porque já é esperado tais resultados de marcas como a Samsung.

      Por isso é de louvar um prémio de uma sociedade fechada com submissões privadas, sem critérios de avaliação publicada como este e toda a internet (tech-blogs) excitam-se!!

      • Filipe F. says:

        Eles não estão a premiar a qualidade de imagem do ecra em sí, até porque o apple watch para o seu propósito de smartwatch mal se vê ao sol e tem um brilho muito aquem do que devia e nem é focado em ter um otimo equilibro de cores.
        Estão a premiar no fundo o conjunto ‘ecra’ com equipamento (em vez de apenas e só a tela), a falar do facto da Apple ter colocado um ecra maior no Apple Watch 4, mantendo um belo design em volta do mesmo, sem sacrificar o corpo onde está inserido, sem prejudicar a autonomia etc. No fundo foi mais uma avaliação ao Apple watch do que propriamente ao ecra, conforme podes ler neste excerto da fonte:

        ”While retaining the original signature design, the fourth-generation Apple Watch has been refined, combining new hardware and software enhancements into a singular, unified form. The striking display, which is more than 30 percent larger at 40 mm or 44 mm, depending on the model, seamlessly integrates into the thinner, smaller case, while the new interface provides more information with richer detail. The display is the defining feature of Apple Watch, and Series 4 pushes that feature farther than ever. The challenge for designers was to make the display bigger without noticeably increasing the size of the case or compromising the battery life.”

        Portanto nao tem a ver com a qualidade do painel (cores, brilho, saturação, resolução etc) Essas distinções faz a DisplayMate que apesar da ultima não ter sido aqui noticiada pelo obvio, elegeu o S10 como tem sido habito da gama galaxy ano apos ano como o melhor ecra mobile que já tiveram la.

    • Pedro says:

      Sabes ler ? Não me parece.
      Enquanto deixarem escrever comentários de forma anónima aqui, vamos ter sempre estas pérolas de estupidez escondidas atrás de um ecran. E o texto até esta claro e simples de entender. O que me custa mais é que o teu voto vale tanto quanto o meu.

  2. Hugo Nabais says:

    “ajudando os utilizadores a usufruir de um dia inteiro de carga.”
    Um smartwatch que só dura um dia?? não teria paciência para o usar.
    Só carrego o meu amazfit pace ao fim de semana e mesmo assim já dá trabalho quanto mais carregar todos os dias…
    Para além de que tem sempre o ecrã visível e então ao sol a visibilidade fica ainda melhor ao contrário dos apple watches.
    Enfim apple watch com écran quase sempre desligado, que se vê mal ao sol e só dura um dia de bateria! Há critérios e prioridades muito estranhas, mas cada um com as suas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.