Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch chegará à Europa já no princípio de 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. luis rocha says:

    Funciona com a Microsoft Lumia 520? Como activa? Por Bluetooth?

  2. Zero Zero Sete says:

    Gente a dizer que “não quer um” em 3… 2… 1…

    • rmcrys says:

      Eu perguntaria é para que queres um ao “preço Apple”, e con um design que agrada a vendedores ciganos

      • Não Não says:

        Um “preço apple”? Os outros são mais baratos?

        Só se forem aqueles que depois vai-se a ver e a o hardware é completamente ultrapassado, baixa qualidade de construção, baixa funcionalidade, aí… É mais barato…

        Quanto ao design? Bem se vê a inveja que aí anda… deviam ter vergonha… não têm mais nada para criticar, queriam um, mas é para iPhone e custa demais para vocês, fazem como os putos “esse é feio”, “esse é de menina”, “esse é dos ciganos”…

        • rmcrys says:

          Não não: “caro demais para vocês”?

          Tens consciência que há vários telemóveis da ordem de preço dos iPhone 6 com hardware mais potente, mais quantidade e com qualidade de construção que em nada fica a dever, certo? 🙂 se calhar só entras nas lojas da Apple e julgas que não há mais nada 🙂

          Em todo o caso até se saber as capacidades destes smartwatch é tudo especulação, mas se os iPhone 6 tem 1 GB RAM e correm uma app de cada vez, estes devem mostrar uma notícia de cada vez.

          Vendo o design, o público alvo também só precisa que dê as horas e tenha o símbolo Apple bem grande.

          • Zero Zero Sete says:

            Nem tem símbolo Apple à vista.

            Mas quanto é que te pagam para mandares postas dessas, ainda há dinheiro na concorrência?

            É que ninguém liga a isso…

            Estou bem servido, obrigado.

          • Não Não says:

            Enfim…

            Boa sorte com esse hardware “mais poderoso”… Quem não sabe mais…

          • Rui says:

            Quanto mais criticas a Apple com comentários tipo este, menos credibilidade tens 😉

          • Winetree says:

            Epá, corre uma app de cada vez?? LOL…
            Falso.
            E deves pensar que quem tem iPhone não conhece a concorrência… Em casa temos os 3 ecossistemas (Windows, iOs e Android). A grande diferença do 1 Gb de RAM para o 2 ou 3 Gb no Android, é que no Android tenho de andar a fechar apps se tiver muitas abertas e no iOS até me esqueço…
            Continua a comprar Specs.

      • Caio Araujo says:

        Você fala isso porque não mora no Brasil. Felizmente o Paraguay é aqui do lado e lá podemos comprar com preços excelentes, geralmente os preçoes em dolar aplicados nos EUA.

  3. PSPB22 says:

    mais um record de vendas…

    • rmcrys says:

      Nem duvido, na “casa dos segredos” e pessoal do mesmo nível vai ser um êxito. Toca a fazer mais um crédito para luzir a maçã.

      E sabes qual vai ser a app mais descarregada? A de fazer do ecrã espelho 😀

  4. Bruno says:

    Só mesmo os verdadeiros fans é que irão comprar este tipo relógios, todos sabem que os relógios de pulso estão em desuso, são usados meramente como “Jóias”. Já sabemos que autonomia destes também não é grande coisa. Já não basta estarmos preocupados com a autonomia dos nossos telefones mais uma coisa para encher o cérebro!! Não creio que a ideia vá pegar ate porque toda gente já tem um relógio chamado telemóvel.

    • rmcrys says:

      Eu tenho um LG G Watch (88€) e é muito prático, claro que depende da utilizacäo de cada um.

      Para mim compensa porque: no trabalho näo convém andar com o telemovel, e näo posso tirar para ver mensagens ou email MAS com o smartwatch posso estar a uns 20/25m do Note 4 e receber, ver e até responder a algumas coisas; enquanto voi a conduzir posso fazer perguntas sobre tempo, etc ou telefonar alguém; posso escrever uma nota ou definir alarme; ver a minha lista de compras do Google Keep sem usar o telemóvel; contar os passos e algumas funcöes de fitness (raramente uso).

      Bateria 2/3 dias com o meu uso. Podia ser mais, mas chega-me.

      • Não Não says:

        Andas com um relógio de plástico?

        LOL!

        • rmcrys says:

          Sem problema nenhum, a minha superficialidade independentemente do ordenado não chega ao cúmulo de pensar em comprar um artigo para “aparentar” ter dinheiro, digamos que o meu pensamento e objectivos é diferente do teu.

          Tenho desde relógios de plástico (com GPS e monitor cardíaco para desporto) a metal e safira. Não compro smartphones ou smartwatch a pensar se aparento ser rico. Quando os smartwatch evoluírem e estabilizam, aí compro um “Moto 360 v2 ou v3”

  5. luis rocha says:

    Como funciona? Funciona através do Bluetooth?
    É compatível aos Microsofts Phones Lumias?
    Quanto custam?

    • Mark says:

      Duvido que funcione com sistemas não Apple.
      É política da Apple fazer os produtos o mais fechados possível.

      • Francisco Pinto says:

        Não vai funcionar com dispositivos não Apple! Agora diz-me qual é o smartwatch com Android wear que funcione com smartphones que não sejam Android?? Eu digo-te nenhum!!!

        • rmcrys says:

          Não é necessário, a esmagadora maioria são Android E há smartwatch / smartphones Android para todos os gostos e precos, daí que qualquer pessoa pode ter um. Eu por exemplo tenho um dos mais caros Android (Note 4) e o mais barato smartwatch (LG G Watch)

          • winetree says:

            Que doença… Toma um rennie e deixa a Apple descansada. Estás obcecado!!
            Não queres, não compres, deixa-a estar. Achas feio, caro, tudo bem, é a tua opinião, mas agora andares a dizer que é para as pessoas aparentarem ter dinheiro?? Juízo. Não te critico por andares com um tijolo de plástico no bolso que também serve de porta-cartões. O que pagaste por ele (foi pouco,é?), é contigo.
            Se achas que o teu “smartwatch” é bom para ti, ainda bem.
            Agora, não sabes qual é a autonomia do Watch. Há quem o ache bonito. Quem está no ecosistema iOS (ou windows) não pode comprar um “smarwatch” android porque só funcionam com Android…
            E olha que a “esmagadora” (com muitas aspas) são Android, não é bem assim. Tens muitos terminal de baixo custo muito limitados e muitos dispositivos que nem são smartphones ativados com Android.
            Fica bem e em paz. Inspira, Expira…

          • Francisco Pinto says:

            Dessa esmagadora maioria a esmagadora maioria não tem bluetooth 4.0 nem android superior ao 4.2 logo os samrtwatch não são para todos!! 🙂 🙂

    • Não Não says:

      Funciona através de Wi-Fi e Bluetooth low energy. Só é compatível com iOS.

  6. Benchmark do iPhone 6 says:

    Por acaso não andam à procura dum smartphone?
    Uma lista dos melhores 17 de 2014:

    http://www.businessinsider.com/best-smartphones-2014-12?op=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.