Apple Watch chegará à Europa já no princípio de 2015
Um dos dispositivos que mais fizeram furor este ano foi o Apple Watch. Depois de esperado durante vários anos, foi no ano passado apresentado, ficando por esclarecer a data de lançamento.
Depois de várias datas apontadas como certas, sempre sem a confirmação da Apple, surge agora a informação oficial de que será no início de 2015 que chegará a vários países da Europa.
A data mais esperada para o lançamento do Watch da Apple é o mês de Fevereiro, provavelmente no dia dos namorados. No entanto não se esperava que essa data fosse aplicada fora dos Estados Unidos, país onde se pensava que fosse feito o lançamento nas lojas Apple.
Mas a informação que está agora colocada em vários sites europeus mostra a Apple lançará o Watch não apenas nos EUA, levando-o também a vários países da Europa.
Em sites da Apple de países como a Espanha, França, Reino Unido, Alemanha ou Itália, a informação referente ao Apple Watch foi alterada de "Disponível em 2015" para "Disponível no princípio de 2015".
Esta simples mudança mostra de forma clara que quando o relógio inteligente da Apple for lançado irá englobar estes países, bem como os Estados Unidos, onde a mesma informação está visível já há algum tempo.
Portugal está para já fora da rota destes lançamentos. A página da Apple dedicada ao nosso país não faz ainda qualquer referência ao Apple Watch, dando a entender que este smartwatch não será lançado tão cedo por cá.
Depois de muita especulação e de muitas notícias que davam certo o lançamento do Watch em várias alturas, chega agora a certeza que será já em Fevereiro que a Apple o colocará à venda em vários países.
Este alargamento da venda deste smartwatch a outros países para além dos Estados Unidos mostram que a aposta da Apple para o seu relógio será na sua disponibilização em mercados chave, conseguindo logo no início números de vendas elevados.
Mesmo num mercado que ainda não tem muita oferta, os smartwachs começam já a ser encarados como dispositivos que conseguem o seu espaço próprio e que são bem mais do que um simples acessório de moda.
Este artigo tem mais de um ano
Funciona com a Microsoft Lumia 520? Como activa? Por Bluetooth?
Dá para instalar o android wear?
Gente a dizer que “não quer um” em 3… 2… 1…
Eu perguntaria é para que queres um ao “preço Apple”, e con um design que agrada a vendedores ciganos
Um “preço apple”? Os outros são mais baratos?
Só se forem aqueles que depois vai-se a ver e a o hardware é completamente ultrapassado, baixa qualidade de construção, baixa funcionalidade, aí… É mais barato…
Quanto ao design? Bem se vê a inveja que aí anda… deviam ter vergonha… não têm mais nada para criticar, queriam um, mas é para iPhone e custa demais para vocês, fazem como os putos “esse é feio”, “esse é de menina”, “esse é dos ciganos”…
Não não: “caro demais para vocês”?
Tens consciência que há vários telemóveis da ordem de preço dos iPhone 6 com hardware mais potente, mais quantidade e com qualidade de construção que em nada fica a dever, certo? 🙂 se calhar só entras nas lojas da Apple e julgas que não há mais nada 🙂
Em todo o caso até se saber as capacidades destes smartwatch é tudo especulação, mas se os iPhone 6 tem 1 GB RAM e correm uma app de cada vez, estes devem mostrar uma notícia de cada vez.
Vendo o design, o público alvo também só precisa que dê as horas e tenha o símbolo Apple bem grande.
Nem tem símbolo Apple à vista.
Mas quanto é que te pagam para mandares postas dessas, ainda há dinheiro na concorrência?
É que ninguém liga a isso…
Estou bem servido, obrigado.
Enfim…
Boa sorte com esse hardware “mais poderoso”… Quem não sabe mais…
Quanto mais criticas a Apple com comentários tipo este, menos credibilidade tens 😉
Epá, corre uma app de cada vez?? LOL…
Falso.
E deves pensar que quem tem iPhone não conhece a concorrência… Em casa temos os 3 ecossistemas (Windows, iOs e Android). A grande diferença do 1 Gb de RAM para o 2 ou 3 Gb no Android, é que no Android tenho de andar a fechar apps se tiver muitas abertas e no iOS até me esqueço…
Continua a comprar Specs.
Você fala isso porque não mora no Brasil. Felizmente o Paraguay é aqui do lado e lá podemos comprar com preços excelentes, geralmente os preçoes em dolar aplicados nos EUA.
mais um record de vendas…
Nem duvido, na “casa dos segredos” e pessoal do mesmo nível vai ser um êxito. Toca a fazer mais um crédito para luzir a maçã.
E sabes qual vai ser a app mais descarregada? A de fazer do ecrã espelho 😀
Só mesmo os verdadeiros fans é que irão comprar este tipo relógios, todos sabem que os relógios de pulso estão em desuso, são usados meramente como “Jóias”. Já sabemos que autonomia destes também não é grande coisa. Já não basta estarmos preocupados com a autonomia dos nossos telefones mais uma coisa para encher o cérebro!! Não creio que a ideia vá pegar ate porque toda gente já tem um relógio chamado telemóvel.
Eu tenho um LG G Watch (88€) e é muito prático, claro que depende da utilizacäo de cada um.
Para mim compensa porque: no trabalho näo convém andar com o telemovel, e näo posso tirar para ver mensagens ou email MAS com o smartwatch posso estar a uns 20/25m do Note 4 e receber, ver e até responder a algumas coisas; enquanto voi a conduzir posso fazer perguntas sobre tempo, etc ou telefonar alguém; posso escrever uma nota ou definir alarme; ver a minha lista de compras do Google Keep sem usar o telemóvel; contar os passos e algumas funcöes de fitness (raramente uso).
Bateria 2/3 dias com o meu uso. Podia ser mais, mas chega-me.
Andas com um relógio de plástico?
LOL!
Sem problema nenhum, a minha superficialidade independentemente do ordenado não chega ao cúmulo de pensar em comprar um artigo para “aparentar” ter dinheiro, digamos que o meu pensamento e objectivos é diferente do teu.
Tenho desde relógios de plástico (com GPS e monitor cardíaco para desporto) a metal e safira. Não compro smartphones ou smartwatch a pensar se aparento ser rico. Quando os smartwatch evoluírem e estabilizam, aí compro um “Moto 360 v2 ou v3”
Como funciona? Funciona através do Bluetooth?
É compatível aos Microsofts Phones Lumias?
Quanto custam?
Duvido que funcione com sistemas não Apple.
É política da Apple fazer os produtos o mais fechados possível.
Não vai funcionar com dispositivos não Apple! Agora diz-me qual é o smartwatch com Android wear que funcione com smartphones que não sejam Android?? Eu digo-te nenhum!!!
Não é necessário, a esmagadora maioria são Android E há smartwatch / smartphones Android para todos os gostos e precos, daí que qualquer pessoa pode ter um. Eu por exemplo tenho um dos mais caros Android (Note 4) e o mais barato smartwatch (LG G Watch)
Que doença… Toma um rennie e deixa a Apple descansada. Estás obcecado!!
Não queres, não compres, deixa-a estar. Achas feio, caro, tudo bem, é a tua opinião, mas agora andares a dizer que é para as pessoas aparentarem ter dinheiro?? Juízo. Não te critico por andares com um tijolo de plástico no bolso que também serve de porta-cartões. O que pagaste por ele (foi pouco,é?), é contigo.
Se achas que o teu “smartwatch” é bom para ti, ainda bem.
Agora, não sabes qual é a autonomia do Watch. Há quem o ache bonito. Quem está no ecosistema iOS (ou windows) não pode comprar um “smarwatch” android porque só funcionam com Android…
E olha que a “esmagadora” (com muitas aspas) são Android, não é bem assim. Tens muitos terminal de baixo custo muito limitados e muitos dispositivos que nem são smartphones ativados com Android.
Fica bem e em paz. Inspira, Expira…
Dessa esmagadora maioria a esmagadora maioria não tem bluetooth 4.0 nem android superior ao 4.2 logo os samrtwatch não são para todos!! 🙂 🙂
Ups… parece que é necessário…ilol
http://www.theverge.com/2015/1/5/7490483/alcatel-onetouch-watch-hands-on-ces-2015
Funciona através de Wi-Fi e Bluetooth low energy. Só é compatível com iOS.
Aliás iPhone 5/5c/5s/6/6+
Por acaso não andam à procura dum smartphone?
Uma lista dos melhores 17 de 2014:
http://www.businessinsider.com/best-smartphones-2014-12?op=1