PplWare Mobile

Apple Vision Pro: quanto custa fabricar estes óculos de 3500 dólares?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    Lucro ou retorno sobre investimento? Duvido que a Apple já tenha atingido o break even com os óculos e estas contas estão inviesadas porque não contabilizam os gastos em I&D, RH e pesquisa de utilizadores. Para fazerem isto bem feito tinham de ter estes números… algo que só a Apple tem.

  2. João Tavares says:

    Só cai na banha da cobra quem quer….

  3. B@rão Vermelho says:

    Quando vamos a um restaurante comer um arroz de marisco, o cozinheiro gastou 7€ em alimentos mas vamos pagar 45€ pelo o arroz, na melhor das hipóteses, o estranho é vender a baixo do custo de produção

    • SVR says:

      Se o restaurante gastar 7€ em marisco isso ia ser um arroz de camarão…

      Mas de resto mais do mesmo. Os iPhones (e a linha S da Samsung igual, não é um ataque á Apple) também custam mais do dobro e aqui não há as desculpas habituais que se podem acrescentar a um produto novo.

      Para mim é excessivo, mas a verdade é que os produtos continuam a sair como pão quente, por isso, o que é que eu sei

  4. Josemar+Santos says:

    Praticamente todas de bens de consumo ira ter estas variáveis: Gastos em I&D, RH e pesquisa de utilizadores, componentes, etc. Fica parecendo que só a Apple tem estes custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.