Apple vai abrir várias lojas dedicadas à venda do Apple Watch
O smartwatch da Apple está a poucas semanas de chegar ao mercado e por isso a empresa está a preparar os espaços onde o pretende comercializar.
Se muitos achavam que a Apple iria colocar o Watch à venda junto dos seus restantes produtos, ficou agora claro que vão existir lojas dedicadas à sua venda em alguns locais chave.
Para já são 3 as os locais onde se sabe que a Apple vai ter lojas próprias e dedicadas á venda do Watch. Londres, Paris e Tóquio vão ser os primeiros locais a terem estes espaços dedicados.
São locais chave onde a marca pretende ter o foco dedicada apenas ao Watch e a todas as potencialidades, sendo espaços únicos e criados para o destacar.
Qualquer um destes três locais está pronto para ser inaugurado e assim mostrar ao mundo o novo produto chave da marca da maçã.
Os três locais têm espaços dedicados no site da Apple e são respectivamente Selfridges, em Londres, Galerias Lafayette, em Paris e Isetan Shinjuku, em Tóquio.
As datas de inauguração destes locais está marcada para o próximo dia 10 de Abril, sendo essa a data em que a Apple começará a ter o Watch em pré-venda e em que podem ser experimentados.
Em qualquer um dos três locais as áreas de exposição vão estar em zonas chave. Normalmente em locais já associados a relojoaria ou a joalharia, dando ao Watch um estatuto superior e integrado com outras grandes marcas ligadas ao ramo dos relógios.
Mesmo com essa integração e proximidade, a zona de exposição do Apple Watch vai ser exclusiva e com uma imagem própria.
Não existe qualquer certeza se estas novas áreas de exposição e venda da Apple vão ser permanentes ou se serão apenas temporárias e dedicadas a promover o Watch.
Para além destes três locais específicos, o Apple Watch estará também à venda em mais alguns locais dedicados. Em Los Angeles e em Berlim vai estar integrado em outras áreas de exposição.
Um local onde o Apple Watch estará em venda permanente é as lojas Apple. Em 9 países já escolhidos o Watch irá fazer parte da exposição dos equipamentos da Apple. Esses 9 países são: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong e Japão.
O acesso ao Apple Watch poderá ser feito já no dia 10 de Abril, podendo nessa altura ser experimentado e encomendado. A venda irá iniciar-se no dia 24 de Abril.
Este artigo tem mais de um ano
o melhor gadget do ano prestes a chegar…vem um sports logo para ajudar nas corridas, genial!
Melhor gadget do ano? Pensei que o melhor gadget do ano fosse o iPhone.
Dia 10 ás 9:00 da manhã lá estarei então
Em qual das lojas? Paris? Londres? Ou estás no país do sol nascente?
Londres 🙂
O Apple Watch também vai ser vendido em lojas normais, óbvio que não vai ser só nessas lojas especiais.
Tens isso referenciado no texto do artigo.
Se os sensores do heart rate forem eficazes e logo um must, ate agr nenhum wearable conseguiu isso primcipalmente em corridas. O fitbit tem sido um flop tremendo, basta ler as reclamacoes na amzon
estou à espera, será mais fácil identificar applefags dia após dia. Se conseguirem usar um chapéu da apple é melhor, assim consigo afastar-me a tempo.
lol Ressabiar tanto faz mal à saúde!
Máquina de marketing a todo o gás!
Nunca mais está aqui à venda para comprar dois.
ja o podem por no pulso aqui podem experimentar o modelo com uma app e a tec. realidade aumentada fica bem http://idevice.eu.pn/augmented-reality-apple-watch-app-arwatch/