PplWare Mobile

Apple vai trazer de volta o Touch ID para o ecrã do iPhone em 2020


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Batista says:

    “Com a chegada do iPhone X, em 21017,” Afinal está aqui uma chapada de luva branca para quem diz que o iPhone acabaria mais cedo ou mais tarde!
    Sempre achei que a retirada do leitor de impressão digital faria um estrago grande, espero que voltem a colocar e a trazer isso como opção, porque já vi algumas pessoas a ter de colocar o códigos em dispositivos com faceid.

  2. Napoleon Bonaparte says:

    Ah! Ah! Ah!
    Porque será?!

  3. Nelito says:

    Eureka, até 2020 Apple, o quando o TouchID regressar .

    O FaceId nunca me convenceu daí ter iPhone 8 256Gb por opção .

    Então com aquele pixel gigante no topo do ecrã ….

  4. Pedro says:

    o mesmo que “Apple admite erro e traz de volta o Touch ID”

  5. Joao Ptt says:

    Alguém sabe porque insistem em usar uma coisa ou a outra? Porque não permitem impressão digital + características faciais + PIN (em teclado que posicione os números aleatoriamente)… desta forma deveria dificultar bastante a vida a qualquer “ácaro” que tente aceder, em especial se não existirem falhas de segurança que permitam contornar o sistema (duvidoso, mas possível se eles desactivarem de vez o modo de transferência de dados a menos que explicitamente ligado e mantido ligado com a sessão activa).

  6. Woot! says:

    Será que é mesmo em todo o ecrã? O do Galaxy S10 também supostamente seria em todo o ecrã e afinal tem uma limitação. Retirando essa limitação seria um grande avanço.

  7. gelzaraka says:

    Volta touch ID
    estou farto de retirar os oculos de sol para aceder ao telemovel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.