Quantcast
PplWare Mobile

Apple supostamente já fixou o preço para os AirTags nos $49 e a bolsa nos $20

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Nuno T. says:

    Mas porque é que teimam em dar “tempo de antena” a este LeaksApplePro. A maior parte do que ele diz não se confirma, o que só demonstra que é uma “fraude”.

    • Vítor M. says:

      Muito raramente “acredito” nos leaks que ele lança. Aliás, podes procurar que, tirando um ou outro post que tem ainda potencial, nunca usamos nada dele. Este, por ser mais esclarecido, e porque já se fala em preço, pode ter um fundamento sim. Mas… como diz no texto, são rumores.

      • Nuno T. says:

        por falar em preço é ainda menos credível, vindo de quem é…

        • Vítor M. says:

          Certo, vamos ver então. É que o preço, face ao que existe, nem está assim desfasado. Mas aguardem os 😉

          • sdfg says:

            se calhar e por nao estar desfasado que dizem que nao e credivel.. lol

          • Nuno T. says:

            sdfg, a mim não me interessa o preço, nem faço ideia qual é a concorrência! Poderia ser 5$, ou até pode ser os 49$ [um relógio parado também acerta na hora pelo menos uma vez]! Só acho incrédulo que este “gajo” (LeaksApplePro) só manda bacoradas (e noutras repete o que outros leakers já disseram), demonstrando que não tem nenhum acesso especial a informação, e mesmo assim continuam a repetir o que ele diz como se fosse minimamente credível…
            No lançamento da Apple em Dezembro dizia que ía ser uma nova Apple TV e ainda gozou com aqueles que sabiam que ía ser o AirPods Max (e até sabiam o preço)… E como este há vários outros exemplos…

          • Vítor M. says:

            Todos eles mandaram bacoradas, e praticamente todos afloraram a Apple TV ano passado. Uns acertam, outros falharam… são os leakers e têm alguma valia, porque vão recebendo de fora algumas dicas, por vezes verdadeiras.

          • Nuno T. says:

            Vitor M, uma mera análise à frequência com que acertam demonstra que há leakers credíveis e outros que não são credíveis. O LeaksApplePro é um dos não credíveis…

          • Vítor M. says:

            São todos credíveis quando acertam. O LeaksApplePro não é dos mais credíveis, como já referi, mas não será menos que outros. Para mim são todos fontes de informação intermitente, apenas para ter como uma ideia do que se discute noutros meios, mas que no fundo, vão ladeando as possíveis opções com alguns furos enviados por funcionários que estão nas empresas de fornecedores, ou operadores (ou em distribuidores oficiais, como também recebemos). Portanto… é o que é 😉

  2. Joaquim Mestre says:

    A Lapa aparentemente é um projeto que desapareceu do mapa. Basta ir ao site para perceber isso. Na realidade nunca funcionou muito bem. Estou espectante quando aos Airtags…
    Já agora, e parecido com isto…há o Invoxia, que utiliza a rede SigFox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.