PplWare Mobile

Apple renova MacBook Air e MacBook Pro e mata o MacBook de 12 polegadas


Imagem: Apple

Fonte: Apple

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Caro e superestimado.
    Produto pata o gado (aka nada de manobra)
    Não me impressiona

  2. abdu says:

    1200€ para vir com um SSD de 128 GB?
    Que grande roubo …

    • Zé Miguel says:

      E aposto que vem soldado na board ahaha

    • Cfpinto says:

      Não estou a defender a Apple mas portáteis equivalentes pc não são muito mais baratos. Olha por exemplo o Dell XPS. Só pra que fique claro, põe equivalente eu quero dizer com velocidades semelhantes no ssd, com o mesmo memory bus, o mesmo processador etc.

  3. PAULO SILVA says:

    será que já tem um novo modelo de teclado ou ainda o mesmo com os problemas que ainda não tem solução por parte da Apple?

  4. Bruno says:

    Nao se entende a teimosia de colocar discos pequenos!!! Absurdo

  5. Tiago S. says:

    um já clássico. passadas décadas a cobrar preços exorbitantes por configurações inferiores, não entendo o espanto

  6. Tiago S. says:

    Bem lixado fiquei, que estava mesmo a pensar comprar um MB 12 para ir viajar daqui a unes meses. Lá terei de ir ao mercado de usados…

  7. Paulo Santos says:

    Estes novos Macs já vêm com o novo teclado, sem os problemas dos agora substituídos?

  8. Fábio Lourenço says:

    gosto muito dos mac’s mas este não me impressionaram mac book air 1279 euros 128 ssd com 8gb lpDDR3. omg
    ou seja 1279 euros para tecnologia antiga o que pode ter de moderno é o software, nem o mac pro de 13″ vem com ddr4, mas que grande aposta da apple

  9. JCFB says:

    Meh… Core i5. dispenso

    • Andy says:

      Para portáteis, os Core i5 desde a 8ª geração (serie U) passaram a ter 4 cores tal como os Core i7. A diferença de performance em testes de benchmarks entre eles é de 5% a 15%, o que numa utilização “vida real” é quase impercetível. Se o fator preço for algo para ter em conta, podemos sempre optar pelo i5, que ficamos bem servidos e poupar umas coroas para investir em mais memoria RAM, ou num disco de maior capacidade.

      • Miguel Silva says:

        isso não é verdade! num macbook pro como o meu (2017 touch bar dual core) a diferença é de quase 50% na velocidade de processamento, principalmente na edição de vídeos e rendering.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.