PplWare Mobile

Apple rejeitou a app Steam Link da Valve para iOS


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. toni da adega says:

    Os conflitos de negócio é fácil de resolver: Paguem os 30% de imposto Apple por cada jogo vendido.

    • Nine says:

      Posso estar enganado, mas o Steam Link serve para streaming de um jogo num PC para smartphones, tv boxes e tablets. Não serve para aquisição de jogos.

      Não faz sentido a Apple receber 30% de um jogo que só funciona no Windows, segundo o teu exemplo.

      • Guilherme says:

        Correcto. Agora falta saber se vão levar avante este tipo de decisões.
        Isto não irá substituir os jogos da Apple store do ios porque assim como Nine mencionou, nós estamos a falar de um serviço de streaming logo precisamos de um host, ou seja uma máquina com os requisitos necessários para correr o jogo que queremos jogar.

        Porém a Valve pode tentar escalar o negócio e permitir outros streams, visto que biblioteca da steam já contém filmes e músicas.

  2. eu says:

    Humm, não me parece.
    Isto iria roubar o negócio de jogos à Apple.
    Porque acham (verdadeiramente) porque razão a Apple era contra o Flash ?

  3. maria vieira a atriz says:

    à Apple rejeitou o que faz-lhe concorrência e ganha a eles disparado nao a novidades e o de sempre

  4. Jose says:

    Não se admirem no futuro a Apple rejeitar apps como Spotify e Netflix.

  5. NoName says:

    É mudar para android

    • Pedro says:

      Para quê? A Apple quando vende um telemóvel está a vender tb o SO e o acesso ao seu ecosistema. Quando compro um Samsung S9 que traz um cuscoid, para que é que preciso de uma conta google? Comprei um Samsung nao um nexus… Que empresa mais parasita. Mas o pessoal gosta de ter piolhos e coçar a cabeça…

      • Jonas says:

        Não sou nenhum fan boy. Tenho os dois e não estou aqui a defender nada mas… “para que é que preciso de uma conta google” do mesmo modo que precisas de uma conta Apple LOL e quando compras um Samsung automaticamente estas a “comprar ” o Android. Não vás por aí. Agora se não gostas das políticas da Google e afins isso já é outra filme completamente diferente do qual também posso fazer parte.

  6. bom senso says:

    está visto que Apple gosta de dar tiros nos pés este é mais um… ao de aprender ás próprias custas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia