Quantcast
PplWare Mobile

Apple recua e vai permitir que o ecrã do iPhone 13 seja reparado por terceiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. CC says:

    Vai? Segundo o conhecido site iFixit o ecrã e o touch ID estão soldados com micro soldadura, o que torna praticamente impossível a reparação. Adianta de muito a Apple retirar a proteção de software quando a mesma sabe perfeitamente que qualquer tentativa de arranjo do ecrã muito provavelmente o danifica definitivamente!

  2. Mitra says:

    Apple sempre a dificultar a reparação e depois as ovelhas acreditam na história do carregador e proteger o meio ambiente 🙂

  3. Josemar santos says:

    Que bom isto é uma vitória para os consumidores, em não aceitar imposições das empresas para seu próprio benefício, mesmo tendo justificativas. Tem a Apple não estivesse errada a empresa não costuma voltar atrás em suas decisões ou práticas comerciais. Deixemos de aceitar tudo que é imposto por qualquer empresa ou entidade por que ela acha que é melhor para nós, e defender empresas que são sinônimos do piro capitalismo selvagem. Deixando claro que a Apple é só uma delas. Nao devemos ser carneirinhos destaa corja de lobos.

  4. Sapo says:

    Oh grande apple, os vossos Leais servos agradecem a generosidade do seu grande coração por nos conceder o previlegio de reparar o produto que nós alugamos de você sem nós atingir com a sua fúria e nos tirar funcionalidades.
    Toda glória a poderosa Apple!
    Amém irmãos

  5. Zed says:

    Então e as questões com a segurança? 😀

    • Toni da Adega says:

      Menos segurança financeira para a Apple 😀

    • Paulo Martins says:

      Em setembro o bloqueio foi por questões de segurança mas o Vítor M. vai-te já te explicar como é que Apple melhorou a segurança do iPhone nos últimos dois meses o que neste momento permite à Apple a introdução desta revolucionária “feature” nunca antes vista em qualquer outro telemóvel e que irá revolucionar o mundo da tecnologia, sem colocar a segurança do utilizador em causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.