Quantcast
PplWare Mobile

Apple estará interessada em comprar o Manchester United? Há quem garanta que sim

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Anthony says:

    Se a Apple gerir o clube como gere os equipamentos móveis, vamos continuar a ter um M. United alguns anos atrás da concorrência e sem novidades.
    Provavelmente irão retirar as cadeiras do estádio tal como tiram os carregadores e os bilhetes vão ser muito mais caros que a média em Inglaterra. Isto se eles optarem pelo mesmo modelo de gestão claro

    • B@rão Vermelho says:

      Lol, e não podes levar nada que não seja da loja oficial do MU, as camisolas vão ser muito mais caras por causa da segurança e o ecossistema Apple.
      Não acredito muito, mas lá que o MU é uma marca fantástica lá isso é, aqui na Ásia o que não falta são pessoas com camisolas do MU, sejam verdadeiras ao falsas, a Apple passaria a ter duas das mais reconhecidas marcas, a Apple e MU.

    • António says:

      Atrás da concorrência, sem novidades e no primeiro lugar.

  2. Bib'ó Ronaldo says:

    N’ácredito.

  3. Paulo Cruz says:

    Devem estar a precisar de uma “lavandaria”. É o que os magnatas deste planeta costumam fazer: investir num clube de futebol para “perder” dinheiro…

  4. Jota says:

    …mais um operação de markting da Apple! A Apple vive à custa de operações de markting!

  5. Fusion says:

    Uma palavra para isto:

    ” iClub “

  6. iDespairing says:

    Sem Ronaldo fica mais barato para eles. lol

  7. Tomalá says:

    Não sabem gerir futebol, completa especulação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.