Quantcast
PplWare Mobile

Apple Music já passou a barreira dos 11 milhões de utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Andr8 says:

    Quando é que a Google anuncia quantos é que estão a pagar pelo serviço deles?

    Pfffft…

    Disseram que o Gmail tem mil milhões de utilizadores, mas não dizem o resto…

    • Celso Rodrigues says:

      Têm aqui 1 pelo menos 😉

      Nos states eles anexaram o Play Music ao Youtube Red. Julgo que eles não devem revelar números até os 2 serviços estarem disponíveis em mais países.

  2. EU MESMO says:

    A Apple sempre foi muito comedida

  3. Lourenço says:

    enquanto for free 4ever vamos embora! =O

  4. Marco says:

    qd acabei de ouvir o podcast fiquei com a sensação que andam em estado de negação, em relação a todos os problemas que apontam à Apple.

  5. Wistfultale says:

    O iCloud é simplesmente das melhores coisinhas que a Apple tem, sem dúvida espetacular (em termos de sincronização, apps, encontrar dispositivos, mail, armazenar documentos, etc.). Mas agora o Apple Music….hmmm…prefiro ter a minha coleção de música Física em vez de a ter numa Cloud.

  6. jesus jones says:

    A falsa propaganda continua

  7. int3 says:

    Eu por acaso estou a testar. comecei na sexta feira dia 11 se não estou em erro. Até agora estou satisfeito. O problema é sempre a autonomia e consumo dos dados…. Acho que só por causa disso quando chegar o fim do trial vou cancelar.

  8. Boss says:

    Em 6 meses? A Apple vende mais iphones que isso num fim de semana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.