Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 16.1.1, iPadOS 16.1.1 e macOS 13.0.1! É melhor atualizar já

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jose Paulada says:

    E melhor atualizar ja mesmo! E o chrome ja saiu update! Entao atualizem ja! E o windows! Grande artigo

  2. Richard says:

    Quando atualizei o meu iphone 14 pro , ficou uma janela de aviso de que a atualização foi concluída e não a consigo fechar , impedindo de aceder ao telefone, ou seja, só usando a SIRI é que consigo fazer e atender chamadas. Há alguma forma de desligar sem passar o dedo no visor ?

    • Winnie says:

      Eu penso que é possível desligar o iPhone através da Siri. Em inglês já testei e funcionou.

    • Daniela says:

      Também me aconteceu o mesmo e consegui resolver depois de pesquisar um pouco.

      First, you need to quickly press and release the Volume Up button and then press and release the Volume Down button. Last, just press and hold the Side button until you see the Apple logo, and then release it.

      • Richard says:

        O problema e que o ecra esta bloqueado, já tentei dessa forma e não consegui.
        Também tentei desligar com a Siri mas não deu, preciso de desbloquear o telemovel primeiro.

  3. Anacleto Ucraniano says:

    Só bugs, só bugs… a Apple está condenada

  4. Pedro Silva says:

    Não sei o que fazer ao dinheiro. Vou comprar um iphone. Isto depois de ter tirado umas férias às Maldivas com o dinheiro que ganhei do apoio extraordinário às famílias.

  5. Mike says:

    O mundo está cheio de pequeninos ditadores que querem impor o seu gosto e vontade a todos os outros, como se fossem verdadeiros iluminados e detentores da verdade absoluta. No mercado há de tudo para todas as carteiras, não se preocupem com o que os outros gastam que não vos leva a lado nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.