PplWare Mobile

Apple lança versão RC para o iOS 18.4 e restantes sistemas operativos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André says:

    Boas, alguém da operadora NOS consegue me confirmar se o nome da rede aparece 268 03, em vez de NOS
    Obrigado

  2. Fusion says:

    Vítor, acabei de instalar num iPad Air M2 (compatível com Apple Intelligence), coloquei a Siri em português do Brasil, no entanto, não me parece que tenha ficado ativo.

    Sabes dizer-me se temos mesmo que mudar a região do iPad para o Brasil (ou outro pais que tenha a Apple Intelligence) ?

    Façam aí uma publicação no sítio como ativar aqui em Portugal, visto que se não estou equivocado a Apple Intelligence na Europa vinha com o 18.4.

    • Vítor M. says:

      Mete tudo português do Brasil, a localização pode ser Portugal, sem problemas. Depois vai à opção Apple Intelligence e ativa-a. Demora um pouco a descarregar os 7GB de software, mas passado um bocado fica ativa.

      Contudo, se fores app Fotografias, na edição, já tens lá a ferramenta de correção. Além de outras coisas que já ficaram disponíveis com o iOS 8.4.

      • Fusion says:

        Quando dizes tudo, ao que te referes?

        Eu já tenho a Siri em pt-br (foi a única forma que consegui para colocar o CarPlay a funcionar no sistema de infotainment do carro).

        Fora isso a outra configuração será a Região certo?

        No entanto, se fizer isso a loja e afins será a brasileira ou não?

        Até queria experimentar isto no iPad, mas faz-me um pouco de espécie ter a região no Brasil.

        Estou a ser chato eu sei hehe =) mas é sé mesmo para ver se não me está a escapar alguma coisa.

        btw nas fotos aparece a borrachinha para limpar as fotos, era disso que estavas a falar certo?

        • Vítor M. says:

          Não, a loja pode ser a portuguesa, não precisas de mudar.

          Definições > Geral > Idioma e Região > escolher Português (Brasil).

          Agora reinicia. Depois de reiniciar, vais a Definições > Apple Intelligence. Ativa (se não estiver) e dentro dos PEDIDOS À SIRI vê se está ativado o Português (Brasil).

          Verás a informação “Baixando suporte para a Apple Intelligence. Durante o download dos modelos, mantenha o iPad conectado ao Wi-Fi e à alimentação.”

  3. PM says:

    A NOS no seu melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.