Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança o iOS 16! A que horas vai ficar disponível?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. leoni says:

    eu estava com o perfil beta publico. retirei. posso receber alguma atualização ainda ou já estou com a final versão? acho que só o tempo dirá.

  2. Miguel says:

    O IPhone 11 talvez já não deva fazer para não ficar lento, pois não?

  3. Pedro says:

    Quem está na versão do iOS 14 pode atualizar diretamente para a 16?

    • Keyboardcat says:

      Experimenta, normalmente sim.

      Caso te apareça a versão 15 nas definições, podes sempre optar por fazer restore manual pelo iTunes usando uma ipsw do iOS 16.

      Eu normalmente só atualizo depois de sair a versão xx.1, para evitar os possíveis bugs iniciais.

  4. Ricardo says:

    Conclusão, cada vez mais Android este sistema. Tudo o que são widgets, personalização de área de ecrã, etc.. o Android já tem assim há 10 anos? São telefones bons, sem dúvida, mas subsistem pelo status que proporcionam e não pelas funcionalidades que têm. E venderem equipamentos sem carregador, é qualquer coisa de ofensivo!

    • Nuno says:

      Não sou de intrigas, mas acho que os Samsung também já não trazem carregador…

    • Rrrrrr says:

      Samsung tb vende sem carregador. Questionavel, mas facil de entender a varios niveis. tanto a nivel de custos/shipping/peso/ambiente/margem de lucro.
      sobre ser “mais android” nao tem muito cabimento esse comentario.
      a verdade é que iPhone é um equipamento de luxo, e é publicitado como tal.
      É o mesmo que dizeres que um renault e um porche sao iguais, porque ambos teem um voltante, rodas, radio e ambos te levam do ponto A ao ponto B.
      No final sao escolhas…. criticar por criticar nao faz sentido.

      Ainda assim, nao acho que isso do status seja tao verdade… ha bons androids topos de gama e custam tanto como os iphones… o problema é que existem 1001 modelos androids, e é mais frequente serem de gama baixa / media. Daí o iPhone saltar á vista. Sao apenas 2 ou 3 modelos e muito especificos.

      • KeyboardWarrior says:

        Vem sem carredor? Vende-se na mesma que nem pãezinhos quentes.
        Aumenta-se o preço? Vende-se na mesma que nem pãezinhos quentes.
        O iPhone a mim não aquece nem arrefece, mas a máquina de markting da Apple é de se tirar o chapéu.

        • aj says:

          se experimentar, seja iphone ou qualquer outro produto APPLE, também vai tirar o chapéu, porque em qualidade e optimização maquina/ software, ninguém chega perto.

          • Senhor Alface says:

            Iphone e o unico smartphone inteligente, os androids sempre foram uma fonte de problemas. O ios ate permite ligar discos externos em nfts algo que no android jamais

          • Novamente algo que se faz bem com o Android. Acho que estás a usar um Android de 100 euros e a querer comparar com um iphone de 1300

    • PP says:

      Não sou de intrigas, mas foram descarregadas na play_store mais de 50 milhões de APP que fazem o Android ficar igual ao IOS (visualmente)

  5. V.T. says:

    A parte que gostei mais nos destaques foi… “e muito mais…” LOOOOOL.

  6. Ricardo says:

    Todos os anos a mesma notícia, a verdade é que estes horários não fazem sentido, devia ser lançado ao início do dia e pronto, depois acontece da atualização vir bem devagar por ter tanta gente a fazer o download ao mesmo tempo.

  7. Food Eat says:

    Falharam na hora…

  8. PJPS says:

    a final foi lançado o 15.7

  9. Nuno says:

    iPhone 8 atualizado para o iOS 16 às 18h10m. Continua fluido. Mais um ano na boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.