PplWare Mobile

Apple lança macOS 10.13.5 beta 3 para developers


Autor: Vítor M.


  1. pia says:

    Mac é outro nível, tenho pena de quem continua no Windows e nunca tocou num Mac na vida, critica e acha que é uma porcaria que não vale o preço.

    • pia says:

      Windows todo mundo usa, é mais usado que o brioco da tua mãe.

    • Nuno Filipe Pinto says:

      Gosto muito do meu mac (UX e UI), mas o finder é uma merda (às vezes lembra-me o nautilus circa 2009). Falta-lhe umas coisinhas…
      Não sei se são uteis para todos (é + do que provavel que não mas a mim fazem-me falta), a titulo de exemplo:
      penso que na altura do Leopard ou Snow Leopard o finder podia utilizar o “x-ray folder” (acessivel para quem o activa-se no terminal), agora não funciona. No windows, o equivalente vem por defeito.
      Não era defeito nenhum o finder ter mais features (memso que não estivessem disponiveis de raiz).

      É só a minha opinião, vale o que vale…

      • pia says:

        Podes muito bem ir pro Lixux se estás insatisfeiro com o Mac, ninguém te prende. Nada é perfeito, concordo, mas o Mac é o único Unix que deu certo.

        • Nuno Filipe Pinto says:

          Antes de Mac usava arch Linux. E antes disso usei mint Debian, e antes Ubuntu. Eu estou satisfeito com macOS mas certas “cenas” tipo Finder precisam de mais atenção. E já precisavam de atençao antes de 2015 quando comprei o Mac. Nunca perdemos em reclamar/pedir mais features. Ganhamos todos. Cumprimentos

  2. Joao says:

    Claro: fiat, Renault, Dacia, etc toda a gente tem…
    Ferrari é que infelizmente não

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.